Cinco clipes épicos de Britney Spears pra você esquecer Make Me

Se tem uma coisa em que Britney Spears é boa é em marcar época com seus clipes.

Na última sexta-feiraa, 5 de agosto, Britney Spears liberou o tão aguardado vídeo de seu novo single, Make Me. Mas os fãs tiveram uma surpresa meio decepcionante, o vídeo foi totalmente re-filmado e a versão original foi descartada pela cantora.

A maioria dos fãs acharam a versão lançada simplesmente horrível — e francamente, é mesmo. Por isso, nós escolhemos cinco dos videos mais icônicos, mais espetaculares e mais épicos da princesa do pop pra te fazer esquecer Make Me e lembrar do quanto essa mulher é incrível e uma das rainhas dos vídeoclipes na música pop. Vem com a gente.

Toxic

Simplesmente o maior hit da carreira da cantora. Essa é uma daquelas musicas imortais, mesmo tendo sido lançada há treze anos, ainda deixa o publico louco nos shows e sempre que toca nas baladas também. O clipe dirigido por Joseph Kahn, mostra Britney vivendo uma agente secreta buscando vingança de um ex-amante, além de apresentar cenas icônicas como a cantora vestida de aeromoça ou completamente nua, com diamantes colados pelo corpo. Toxic é considerado por muitos o melhor dela até hoje e vamos concordar que pra um vídeo lançado em 2004, ele é muito melhor que muitos de 2016.

Overprotected (The Darkchild Remix)

A primeira versão de Overprotected pode ter marcado a vida de muitos fãs, mas a versão do remix de Darkchild é ainda melhor. No vídeo vemos Britney fugindo de seus guarda-costas e indo se divertir com as amigas em um carro que cresce (???). E, claro, também tem a inesquecível cena da dança na chuva no final.

Piece of Me

Quem mais poderia tirar sarro da mídia tão bem quanto alguém que vive com os paparazzi no seu pé vinte e quatro horas por dia? Gimme More pode ter vindo antes, mas Piece of Me foi o verdadeiro grande retorno de Britney depois dos tempos difíceis pelos quais ela passou. Se Blackout foi a grande volta por cima, esse clipe foi a cereja em cima do bolo.

Womanizer

Depois de um álbum tão incrível como Blackout, ela precisava de algo tão grandioso quanto para se manter no topo e Womaziner cumpriu mais que bem seu papel de reafirmar que Britney estava mesmo de volta. O vídeo é assinado pelo mesmo diretor de Toxic e mostra a cantora dando uma lição em seu namorado mulherengo. A melhor parte do vídeo? Britney nua na sauna, rebatendo as críticas que vinha recebendo na época por seu corpo.

I’m a Slave 4 U

Lembra quando a Sandy cantava que tinha crescido e era mulher? Então, Britney resolveu não só cantar, mas também mostrar que já era mulher em um dos videos mais sexies da historia. O clipe se passa em uma sauna e mostra Britney e seus dançarinos suados dançando e se esfregando. Teve uma época em que a MTV americana só permitia que certos clipes fossem ao ar depois das dez da noite, adivinha qual foi um dos clipes censurados?

Ela tem uma carreira cheia de altos e baixos, mas todos sabemos que quando Britney quer, ela faz um trabalho fenomenal, de fazer o queixo cair. E esses foram apenas cinco de seus videos mais épicos pra fazer você esquecer o desastre que foi Make Me. Achou que algum ficou de fora? Então comente e deixe sua opinião, qual é o vídeo mais icônico da princesa do pop?

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!