Cinco pilotos mais bizarros de 2013

A Pilot Season está fervendo, e com ela vários projetos “interessantes” que poderão flopar na fall season deste ano. Que tal então dar uma olhada em nossa Lista de pilotos mais bizarros, para então ficar de olho nessas estreias?

Vale lembra que nem todos os pilotos ganham sinal verde para a produção de seus episódios iniciais. Ainda mais quando a série é realmente bizarra — exceto The Neighbors. Separamos uma de cada canal.

abc.logo.thumb.515x340

The Returned, ABC

A sinopse é a seguinte: “O que acontece quando uma pessoa que acabou de falecer, volta do mundo dos mortos e toca a campainha da sua casa? Os habitantes de Aurora terão suas vidas transformadas depois que um ente querido volta à vida.”

Lembra a trama de Incidente em Antares, minissérie da Rede Globo apresentada nos anos 1990. A diferença é que esta série assinada por Aaron Zelman, de Criminal Minds, não é nenhum drama. Será que teremos uma versão seriada de Um Morto Muito Louco?

Super Clyde, CBS

Esta série vai contar a história de um trabalhador humilde que decide se tornar um super-herói. Claro que vai ser uma comédia e é o tipo de série bizarra que todos vamos amar, afinal o projeto é assinado por Greg Garcia. E se bem me lembro, todos tiraram um barato quando leram a sinopse de Raising Hope, que está hoje entre as melhores comédias da TV.

Vale a pena esperar por esta, pois teremos personagens malucos e piadas nonsense sensacionais. É bizarro bom, bizarro de raiz!

Fox-logo

House Rules, Fox

Imagine uma série que gira em torno de um introvertido e neurótico cara de Wisconsin, que vive em uma comunidade de pessoas que são o oposto dele. Ou seja, ele é maluco, o resto do mundo é normal. É tipo a sua vida, só que ao contrário.

NBC thumb

Bloodline, NBC

A NBC caprichou na bizarrice! Encomendou um thriller sobre uma menina órfã chamada Bird Benson. Ela pertence a duas famílias de mercenários e assassinos, mas após ser orientada por um homem chinês (oi?) irá atrás de sua mãe em busca de vingança. Meu Deus, estamos loucos para ver isso!!! Vai ser tipo Kill Bill, só que feito pela NBC, ou seja… fail!

cw_logo_color

The Selection, CW

CW sempre se supera no quesito “bizarro”, por isso deixamos a aposta de piloto do canal para o final. Este ainda é baseado num livro, o que ainda assim não dá uns pontinhos a mais. A história se passa no futuro, 300 anos a partir de nossa data atual. Vai ser um romance épico com muito chroma-key. Ele nos apresentará a uma jovem mulher de classe média que é sorteada na loteria e poderá disputar um prêmio — pois no futuro, além de ganhar na loteria, você ainda tem que ganhar uma disputa… A vencedora terá a honra de ser a nova esposa do príncipe. Só que ela vai se f*der pois um grupo de rebeldes planeja uma revolução para derrubar a família real.

Parabéns, CW! Dessa vez vocês conseguiram realmente se superar!!!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER