Competição para promover Glee

A FOX dá boas vindas aso fãs de Glee convidando-os a entrar em uma competição. O mote é provar a sua Gleekizisse, ou seja, o quão fã de glee vc é. A palavra brinca com o nome da série e o termo Geek, que para gente é como ‘nerd’, em tradução literal. Por isso o canal lançou o “The Biggest Gleek” (O Maior Fã de Glee).

Antes do programa começar as pessoas terão de provar o quanto estão apaixonadas por ela. Talvez vc se pergunte: ‘Como é possível se apaixonar se a série nem estreou!?’. Na verdade em maio deste ano, logo após a final de American Idol, nos EUA, a Fox transmitiu o piloto da série, que foi bem elogiado.

Enfim, antes do dia 9 de setembro, quando a série estréia, os fãs terão que colaborar na divulgação da série, falando dela no twitter e no facebook. Assim surgirão os primeiros Gleetivistas, ou Actviglees (em inglês), que promoverão a estréia e convidarão seus amigos a se juntar a competição.

Mas só será considerado Gleetivista aquele que atingir um certo número de pontos, a ser marcado num placar chamado GLEEderboard — não achei nenhum termo que funcionasse em português.

Assim os Gleeks começarão competindo em sistema seccional, passando a um sistema regional, e os vencedores deste último chegarão ao sistema nacional. Quer participar? Então você tem até o dia 24 de setembro para fazer de seus amigos grandes Gleetivistas. Mais informações sobre a competição estão disponíveis no site FOX.com, em inglês.

Através dele você pode instalar o aplicativo “Biggest Gleek” no seu perfil no facebook e aprender como usar seu twitter para particar. O vencedor leva uma viagem para Los Angeles, para conhecer o elenco de Glee.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!