Crazy Ex-Girlfriend 1×01- Josh Just Happens to Live Here!

De advogada bem sucedida a uma louca ex-namorada: A divertida busca de Rebecca Bunch por seu lugar ao sol em Josh Just Happens to Live Here!

Pois estou desesperadamente apaixonado por…. West Covina.” — BUNCH, Rebecca.

O pontapé inicial desta comédia romântica musical é o pé na bunda que Rebecca Bunch toma de Josh Chan, seu então namorado de verão nos idos 2005. Dez anos depois ela, agora uma promissora e bem sucedida advogada, o reencontra e decide mudar sua vida para que os dois possam viver o amor que provavelmente exista somente na cabeça de Rebecca.

Ela então troca Nova York e uma aguardada promoção no trabalho pela ensolarada e um tanto estranha West Covina, na Califórnia. Tudo gira em torno deste ideal de amor, projetado na figura do então homem dos sonhos, Josh Chan.

Com canções muito bem escritas e interpretadas, a série tem o cuidado de manter um ritmo que valoriza a comédia e o desenvolvimento da historia, de forma que os números musicais são inseridos de forma natural e bastante fluídos dentro da narrativa. Em um inspirado momento musical, acompanhamos nossa protagonista cantando as dificuldades que as mulheres enfrentam para se prepararem para um encontro, ao contrario dos homens, que acordam de um cochilo no sofá e estão prontos.

O episodio piloto Josh just happens to live here cumpre com excelência o prometido e introduz o telespectador a uma série romântica que ri de si mesma e traz uma inovação: a música. Com um bom roteiro e direção ágil, Crazy Ex-Girlfriend oferece em sua protagonista o seu ponto alto. A interpretação de Rachel Bloom, premiada no último Globo de Ouro, merece todos os prêmios e elogios que vem recebendo.

A jovem atriz reúne um timing cômico primordial a historia com nuances de uma grande interprete musical, indo do humor pastelão à sensualidade superficial de uma cantora pop. Uma boa surpresa e uma experiência bastante reveladora: a insegurança e carência da protagonista são bastante verossímeis e muitos irão se identificar com as situações vividas por ela.

Vale a pena a quem gosta e quem não gosta de musicais. Portanto, arrisque-se!

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

The Handmaid's Tale voltou!!! O que rola de novo nesta temporada? Descubra mas SEM SPOILER!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!