Crazy Ex-Girlfriend 1×05 — Josh and I are good people!

O excesso de bondade de Rebecca em Josh and I are good people!

Meu apelido é Madre Teresa Luther King.” BUNCH, Rebecca.

Josh and I are good people!, mais um divertido episódio de Crazy Ex-Girlfriend, percebemos que Rebecca Bunch irá insistir neste amor obsessão por Josh Chan por tempo indeterminado. E alguns detalhes vão ficando mais claros, como sua turbulenta infância e os traumas que a perseguem em sua vida adulta.

Greg, o amigo de Josh, cujo encontro com ela está entre os piores da historia, acaba exercendo uma estranha influência sobre ela. Talvez pela enorme química existente entre os dois, o que Rebecca não consegue aceitar, mas o fato é que ele consegue questiona-la sobre seu caráter. E os resultados disso são bastante reveladores.

E nossa heroína passa o episódio inteiro buscando provar que é uma boa pessoa. Seja ajudando e passeando com uma moradora de rua ou aceitando representar seu chefe, Darryl na batalha judicial pela guarda de sua filha, situação esta que rende um constrangedor número musical, com o pai dedicado cantando I love my daughter (but not in a creepy way) — Eu amo minha filha, mas não de uma forma assustadora.

Saindo um pouco do eixo central da série, Paula, a fiel escudeira de Rebecca, assume o escritório na ausência dela e de Darryl e mudanças começam a acontecer, trazendo ainda mais graça para o episodio.

Esta série encontrou seu tom, e o seu desenvolvimento flui bastante inspirado, como nos atesta este episódio. Independente dos rumos da história, já temos personagens e figuras que gostamos e admiramos em cena, com bagagem suficiente para uma temporada inesquecível.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!