Crazy Ex-Girlfriend 1×07 — I’m so happy that Josh is so happy!

A felicidade falsa de I’m so happy that Josh is so happy!

Eu passei a minha inteira me entorpecendo. Não posso fazer isto, tenho que sentir meus sentimentos.” BUNCH, Rebecca.

Em I’m so happy that Josh is so happy!, Josh decidiu morar junto com Valencia, sua atual namorada. Foi o suficiente para Rebecca ter uma recaída como ainda não tinha acontecido em West Covina. Sim, nossa heroína tem sérios problemas emocionais e não é em Paula, sua fiel amiga, que ela vai encontrar alguma lucidez.

Rebecca busca aceitação e proximidade com Josh, e quando isto não ocorre, como neste episódio, como qualquer pessoa maluca normal, ela sofre e por fim acaba fazendo uma viagem ao inferno. Naturalmente ela tenta se livrar dessa crise usando remédios, os mesmos que logo no inicio de sua jornada em busca de uma vida plena e feliz, ela bravamente descartou.

Mantendo o que já é uma tradição, os números musicais são o ponto alto deste episódio. Em mais um memorável momento, temos Sexy french depression, que brinca com os alguns clichês franceses em um elaborado e divertido vídeo em preto e branco. Destaque para a interpretação de Rachel Bloom, que se arrisca com sucesso a cantar também em francês.

Em contrapartida, e explorando um pouco mais o talentoso elenco de Crazy Ex-Girlfriend, Paula vive uma aventura fora do casamento com um cliente do escritório onde trabalha com Rebecca. É dela o segundo numero musical onde, como uma diva do jazz, ela canta sobre o homem dos sonhos.

Rebecca tem uma grande vantagem em sua busca pelo coração de Josh, que não tem qualquer relação com suas estratégias de conquista: Valencia é uma mulher difícil e bastante intragável, ao passo que nossa Becca é suave, divertida e maluca. Uma perfeita Crazy Ex-girlfriend.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!