Crazy Ex-Girlfriend 1×08 — My mom, Greg’s Mom and Josh’s sweet dance moves!

O Natal de Rebecca Bunch em My mom, Greg’s mom and Josh’s sweet dance moves!

Gastei toda a grana com Harvard e Yale para você estar vivendo em um lixão, EUA.” MRS., Bunch

Crazy Ex-Girfriend apresenta seu episódio de natal, e Rebecca recebe em West Covina sua mãe, a Sra. Bunch. Como já sugerido nos episódios anteriores realmente trata-se de uma mulher ambiciosa e controladora. Para o papel de uma mãe tão maluca quanto a filha foi escalada a atriz Tovah Feldshuh (conhecida como Deanna, do seriado The Walking Dead).

Já inserida no episódio cantando, em um número bastante revelador sobre o quanto discorda da vida atual de sua filha, intitulado Where’s the bathroom?. Um acerto, já que a atriz confere a frieza exata para o papel de mãe de alguém tão emocionalmente instável como Rebecca.

O episódio se divide entre os novos e antigos conflitos de mãe e filha e Greg, que deixa o balcão do bar onde trabalha para passar o natal ao lado de Heather, a vizinha de Rebecca, em uma inusitada — mas promissora — dupla. Ele pede que ela seja testemunha dos horrores do Natal comemorado na casa de sua mãe, o que se mostra totalmente o oposto.

Greg também tem monstros em seu armário e esta pode ser a chance de enfrentá-los com alguma racionalidade. A possibilidade de um romance entre Greg e Heather poderá render muito a Crazy Ex-Girlfriend.

Centralizando nos conflitos familiares, este episódio vai um pouco mais fundo no universo dos personagens, mas deixou a desejar no melhor sentido da palavra show. Faltou algum brilho e sintonia entre as muitas situações apresentadas e os números musicais.

Nem o encerramento com o elenco cantando California Christmastime tirou a sensação de feito às pressas para contar a história de quando Rebecca recebeu sua mãe em West Covina.

Entre os pontos altos pode se destacar a abertura, que volta a 1901 para falar do lendário anel Garfinkel, a falsa “britânica” de Paula e o jeito moleque de Josh que sempre traz a esta Crazy Ex-Girlfriend um leve frescor quando em cena.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!