Crossover em Modern Family

Roteiro Alternativo

ABC e Fox se unem em acordo histórico para prestar uma mais do que merecida homenagem para Ed O’Neil. O acordo prevê um episódio em duas partes, sendo transmitido um em cada canal.

Modern Family thumb

Os criadores de Modern Family, Steven Levitan e Christopher Lloyd disseram em entrevista que os executivos da Fox, junto dos criadores de Married with Children os procuraram para expor a ideia. “Ron (Leavitt) e Michael (Moye) nos procuraram e disseram que tinham uma grande ideia para homenagear o Ed (O’Neil). Eles dariam um final para o clássico que criaram e acrescentariam possibilidades para o nosso show. Não soubemos o que responder se não ‘claro!’”.

No especial, Peggy Bundy estará sozinha, assistindo a Oprah enquanto come bombons quando vê o comercial da Pritchett’s Closets e reconhece o ex-marido. Inconformada em vê-lo vivo após o terrível dia em que Al Bundy se joga no Grand Canyon com seu Dodge, ela decide ir encontrar o tal do Jay Pritchett, claro, junto de Kelly e Bud.

O trio, então, partirá para Los Angeles, onde encontrarão um rico Jay Pritchett, vivendo com sua enorme e moderna família. E o pior: feliz.

“Nada poderia decepcionar mais a Peggy do que ver seu amado Al Bundy vivendo uma vida feliz, isso cortará seu coração” — SAGAL, Katey.

Peggy, Bud e Kelly irão, então, invadir uma das reuniões familiares dos Pritchett exigindo a verdade sobre Al Bundy! A princípio, Jay fingirá que não conhece nenhuma daquelas pessoas, mas então Bud mostrará a antiga camisa do colegial, onde Al marcou quatro touchdowns em um jogo. Será o suficiente para ele se derreter.

Married-With-Children-tv-01

Com o choro falso, característico de Al, Jay irá se sentar no sofá, colocar a mão dentro da calça e fará a confissão: forjou a própria morte ao jogar seu Dodge no Grand Canyon e se mudou para Los Angeles, onde mudou de nome e iniciou uma nova família. Não aguentava mais aquela vida como vendedor de sapatos femininos e ia realmente se suicidar, mas o Dodge enguiçou, ele precisou sair para empurrar e acabou que o carro caiu sem ele.

Admite que cometeu o mesmo erro outra vez ao se casar com Dede, havia jurado que nunca mais cometeria esse engano, mas ao descobrir a gravidez dela, aceitou acabar com sua vida novamente, acreditando que era amaldiçoado. Até pensou em retornar para Chicago algumas vezes, mas os negócios iam bem e não saberia como explicar.

Sua primeira família, então, avisa que está de mudança para Los Angeles para poder aproveitar a “herança” que Al Bundy não lhes deixou. Não é necessário dizer que Bud tentará ficar com Hailey, que logo o verá como o perdedor que é, com a ajuda de Kelly, que, por sua vez, será alvo de Manny.

O crossover está previsto para ir ao ar na metade da sétima temporada de Modern Family, logo antes do hiato de final de ano.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER