CW pode ter ainda mais remakes

De acordo com o Live Feed, a presidente do canal CW Entertainment, Dawn Ostroff, deixou a porta aberta para mais remakes e spinnoffs no canal que dirige. Essa é a ‘boa’ notícia. A má é que o spinoff de Gossip Girl, Valey Girls, não vai rolar.

Uns podem dizer que é a maldição dos anos 80, afinal nenhuma série que se passa nessa década consegue emplacar. Mas para Ostroff o ‘problema’ mesmo é a abundância de opções. “Estamos de olho em outros programa,” disse a poderosa após lhe perguntarem sobre a possibilidade de mais remakes como 90210 e Melrose Place. “Quando se trabalha com remakes você acaba tendo acesso a uma base da fãs consolidada, o que é uma vantagem para nós.

No prêmio Golden Box estamos promovendo a categoria Box Fechado a ser reaberto, onde por enquanto As Panteras parece ser a preferida pelo menos entre os brasileiros. Quem sabe um voto popular como esse possa ajudar o canal a encontrar um programa já encerrado que seja muito querido da audiência? Ah, e você pode votar no Golden Box!

Sobre a decisão tomada em relação a Gossip Girl, Ostoff assume que foi uma escolha difícil afinal a grade da emissora só dispunha de 10 horas para novidades. Ela ainda comentou a possibilidade do spinoff da série de livros, The It Girl, assim como as dificuldade de se adptar a série. “… Temos explorado a idéia mas a história se passa em um internato, o que é muito limitado.”

E que tal saber o que ela tem de novidade sobre a grande promessa do canal para este ano? Sobre Melrose Place ela adianta que poderá haver crossover com 90210. “Tecnicamente isso poderia ser explorado afinal ambas as histórias se passam em LA, mas apenas quando as histórias já estiverem rolando. Seria algo grandioso para nós”.

Quando lhe perguntaram sobre a diversidade dos personagens, ela ainda deixou escapar que uma personagem obesa está sendo planejada para 90210. Ao que parece a personagem não terá problemas com isso. Será uma resposta às críticas que a personagem Anne recebeu por ser tão magra?

Ela ainda comentou séries como Smallville, que foi transferida para as noites de sexta-feira. Ostroff se mostrou bem certa de que a série terá mais a apresentar do que apenas mais uma temporada. “Os produtores estão realizando um ótimo trabalho, encontrando ótimas storylines. Para mim o programa ainda tem muito o que render. Temos grandes expectativas.”

Encerrando os comentários, fica o alívio em saber que os problemas pessoais de Mischa Barton não impactaram a produção de Beautiful Life. “Ela voltou a trabalhar e não temos problemas, o que aconteceu em sua vida pessoa é de ordem pessoal.”

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

The Handmaid's Tale voltou!!! O que rola de novo nesta temporada? Descubra mas SEM SPOILER!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!