Dança dos Famosos 13×04 — Forró para as mulheres

Desfalque e emoção marcam a apresentação das mulheres na Dança dos Famosos.

Na quarta semana da Dança dos Famosos, agora foi a vez das mulheres se jogarem no forró e dançar de rostinho colado, ralando o bucho, arrastando o pé. Pena que, ao contrário dos homens embalados ao som de Elba Ramalho, a trilha sonora para as meninas não favoreceu. Músicas recentes do sertanejo universitário impediram uma maior evolução das concorrentes. Aliás, nessa edição, isso tem se repetido.

O júri artístico foi formado por Giba, Luciano Camargo e Suzana Pires. Já o técnico contou com Carlota Portela e Pavel Kazarian, estreante jurado no reality. E o programa teve duas baixas. Lisandra Souto, durante um ensaio, machucou a costela e precisou sair da competição. A outra foi o dançarino Áureo Lustosa, que fazia parceria com Solange Couto, também por uma contusão.

Sem mais delongas, boralá com as performances do time feminino?

Letícia Lima e Rafael Scauri

Os jurados foram extremamente duros com Letícia e de forma injusta. Apontaram uma falta de chamego entre os dois. Aconteceu que, com a canção escolhida, era meio impossível mesmo demonstrar tamanha cumplicidade. A coreografia foi muito bem executada e Letícia firma-se como uma das mais fortes entre as mulheres.

Leona Cavalli e André Uzeda

Fazendo cosplay de Joelma, Leona Cavalli foi bem fraca em sua apresentação. Visivelmente nervosa, a execução dos passos não saía e ela mostrou-se atrapalhada em vários momentos. André até tentou acalmá-la, mas não surtiu tanto efeito.

Sophia Abrahão e Rodrigo Oliveira

Sophia continua sendo a melhor da noite e a melhor da Dança dos Famosos até o momento. Deve levar o título de 2016. Extremamente elegante, ela consegue executar os passos, mesmos os mais complicados, com perfeição e leveza. Como Suzana Pires bem pontuou, ela parece uma fada.

Valesca e Bruno Franchi

Valesca evoluiu bastante desde a sua última apresentação. Ponto para Bruno Franchi que optou por uma coreografia mais no chão e que destacasse a qualidades de Valesca. Tudo muito inteligente e fez a cantora brilhar.

Solange já teve uma notícia ruim durante a semana ao ter seu parceiro trocado por Rodrigo Picanço. A química entre os dois funcionou bem e apresentaram uma boa coreografia. Ao final, Solange ficou muito emocionada, levantou a plateia e influenciou alguns jurados.

E depois da rodada de domingo, a classificação ficou assim:

1ª) Sophia Abrahão e Rodrigo Oliveira — 59,7

2ª) Letícia Lima e Rafael Scauri — 56,6

3ª) Valesca e Bruno Franchi — 56,3

4ª) Solange Couto e Rodrigo Picanço — 56,00

5ª) Leona Cavalli e André Uzeda — 55,7

Lembrando que nessa primeira fase os pontos são cumulativos e classificatórios. Os três primeiros de cada grupo garantem participação na próxima fase. Os três últimos disputam a repescagem. Na próxima semana, é a vez dos homens. Como será o nível dos rapazes no funk?

E você? O que achou das apresentações? Deixe seu comentário!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER