De volta pro aconchego!

A coluna mais amada desse Brasil varonil está de volta pro aconchego. #GONGSHOW 2016 chega chegando.

Estou de volta pro meu aconchego… trazendo na mala bastante saudades!

Oi gente, que saudade de vocês. Como diz aquele velho ditado: há males que vem para bem e há malas que vão para Belém. Pois bem, essa mala linda aqui foi visitar as terras de Joelma. Isso mesmo! Fui parar em Belém do Paraaaaaaaá!

E olha, a comida de lá é inesquecível! Em todos os sentidos! O que é pirarucu, hein? Mas eu não estou para falar disso. Apenas quero começar a nova temporada da #GONGSHOW falando de um assunto que amo: música. E nada melhor do que começar os trabalhos falando de duas loiras que eu admiro/amo/quero ser: Taylor Swift e Claudia Leitte.

E não tem como falar de Claudia Leitte e não se lembrar de Ivete Sangalo. Afinal, a diva essa semana foi colocada em uma saia justa por uma das competidoras do The Voice Kids. A guria, fofa, chamou nossa diva pelo nome da rival. Por isso que eu tenho as minhas ressalvas com crianças.

Todo mundo adora criança e tudo mais. Mas eu não. Mantenho meus dois olhos bem atentos, porque elas sempre causam. E essa Larissa foi uma delas. Veveta foi toda linda, toda tia do primário fazendo a simpática e fofa, sendo a única a virar pra menina, chamando a guria pra sentar na cadeira dela, pedindo beijo. Como é que ela pode chamar a diva Veveta de Claudinha? FAÇAMEOFAVOR! Se ela for eliminada na próxima fase, será o troco. OREMOS.

E eu ainda não tinha comentado sobre o novo single de Claudinha chamado Corazón. Cara, ela já não canta bem em português, arranha super mal o inglês (ainda tenho pesadelos monstruosos com as versões dela para Hips don’t lie, da Shakira, e D’yer mak’er, do Led Zepelin). Agora ela acha que pode fazer a linha latina e mandar um espanhol. Cadê geral que reclamou do sotaque do Wagner-indicado-ao-Globo-de-Ouro-Moura, mas não fez nada com Claudinha assassinando o espanhol? Estamos de olho, hein.

Estamos de olho

E a outra loira que ganha espaço cativo aqui na nossa coluna é a menina Sulfite. Tão branca e tão fina quanto uma folha, ela quis fazer a linha gostosa no último clipe. Claro que não to aqui pra fazer uma crítica, porque o meu amigo Fernando Vital já falou tudo aqui. Mas vamos combinar, não é?

Existe um momento na nossa vida que temos que saber a hora de parar. E é exatamente isso o que aconteceu a menina Sulfite. O 1989 já deu tudo o que tinha que dar. Já deu sucesso, já deu dinheiro, já deu fama, já deu o direito de dividir o palco com a Alanis, já deu o Calvin Harris. Agora já chega, né? Fazer clipe daquela música insossa? É demais.

O problema é que a guria parece que ou tem o toque de Midas ou tem os fãs mais cegos/devotados que eu já vi. Qualquer coisa que ela lançar/fizer será consumido sem nenhum questionamento crítico (clipe na África sem negros pode, né, produção?). Aí fica difícil!

Não vamos mais gastar nosso latim com as duas loirinhas. É bom demais estar de volta! E você? Tem algum assunto que mereça ser gongado? Deixa comentário aí embaixo que a gente acata seu pedido.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

A Fazenda voltou e o que esperamos? Memes! Mas será que os novos memes superam estes??? Clique e assista agora.

Será que você sobreviveria em American Horror Story 1984? Assista ao vídeo e prepare-se para a nova temporada.

Curiosidades de Euphoria, a série BAFOOOO da HBO.

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER