Destaques da programação brasileira de 4 a 10 de abril

O mês de abril chega com muitas estreias e mudanças na grade de alguns canais. Mas como sempre, estamos aqui ajudando você a ficar em dia com suas séries favoritas.

Além das estreias de novas séries no Space e Studio Universal, o canal FX começa a exibir a nova temporada de Dexter. Mas nada se compara às mudanças que o canal Sony traz neste mês. Começando pela mudança de horários de algumas séries e tentando diminuir o número de interrupções na exibição de casa uma. As mudanças são resultados da nova estratégia dos canais do grupo Sony Pictures Television no Brasil. Segundo Alberto Niccoli Junior, vice-presidnte sênior e gerente geral da SPT no país, “estamos direcionando o nosso conteúdo para atender diretamente ao gosto e hábito do assinante brasileiro que se distingue do perfil de público dos outros países da América Latina”.

Então, confira os destaques a seguir:

Segunda, 4 de abril

– O primeiro dia de grandes mudanças na grade de programação do canal Sony chega com a nova temporada de CSI (às 21h) — que retorna à Sony, após passar alguns anos no AXN. Também teremos a exibição de um episódio inédito de Grey’s Anatomy (This is How We Dot It), excepcionalmente às 21h40 e, para fechar a grade, Private Practice com A Step Too Far, excepcionalmente às 22h30.

– Episódios inéditos no AXN de Law and Order: Criminal Intent às 21h e de Criminal Minds às 22h.

– Chega ao canal Fox a sua primeira co-produção em espanhol. Mentes em Choque é uma série médica que gira em torno de Léon Robles, um psiquiatra espanhol em crise profissional que, recém-chegado ao hospital metropolitano de uma grande cidade da América Latina, está à procura de sua irmã gêmea, que sofre um sério transtorno mental e está desaparecida. Os episódios irão ao ar às segundas, a partir das 22h.

Terça, 5 de abril

– Mais estreias pra Sony. A novidade da noite é a série The Defenders. Uma dramédia de temática jurídica que conta a história do escritório de advocacia Morelli, comandado por Nick Morelli (Jim Belushi, According to Jim) e Pete Kaczmarek (Jerry O’Connell, Carpoolers), que só está na profissão para conseguir mulheres. A série ainda conta com Jurnee Smollett (a Jess, da maravilhosa Friday Night Lights). Os episódios irão ao ar às 22h. Além deste destaque, todas as terça, Grey’s Anatomy ganhará uma exibição extra, às 21h.

– O canal AXN segue com os inéditos de Covert Affairs às 21h e NCIS logo em seguida.

– Fox com episódio inédito de Lie To me às 22h

– E para encerrar a noite, um novo caso de Law and Order: SVU às 23h no Universal.

Quarta, 6 de abril

– O canal Space traz um dos maiores sucessos de público da TNT americana, a série Rizzoli & Isles. Baseada numa série de livros que leva o mesmo nome, a história fala sobre duas lindas mulheres (e põe lindas nisso!) trabalhando no departamento criminal de uma delegacia. Jane Rizzoli (vivida pela belíssima Angie Harmon, mais conhecida por Law & Order) é uma detetive de homicídios e Maura Isles (Sasha Alexander, NCIS) uma perita médica-legista. Juntas elas trabalham na solução de crimes pesados acontecidos na cidade de Boston. A série também conta com Lorraine Bracco (Família Soprano). Os episódios vão ao ar todas às quartas, sempre às 21h.

– Sony estreia a nova temporada de Rules Of Engagemnet às 23h, seguida de Cougar Town, que muda de dia e horário.

– AXN com inéditos de CSI: Miami às 21h, e Castle logo em seguida.

– Fox exibe novo episódio de Glee, que conta com a participação da comediante Carol Burnett, no papel da mãe da Sue (quem disse que maldade não tinha mãe, hein?), às 22h.

– E o Universal encerra a noite com The Good Wife às 22h e Brothers & Sisters em seguida.

Quinta, 7 de abril

– O FX exibe com exclusividade a quinta temporada de Dexter. Em sua estréia, Dexter se sente culpado pela morte de Rita. Incapaz de lidar com o trauma, ele toma uma decisão drástica que terá implicações na vida de todos ao seu redor. Até agora, esta temporada já rendeu à equipe do seriado 3 indicações ao Globo de Ouro e uma ao SAG Awards. Os episódios vão ao ar às 22h.

– Sony mudou os horários de 30 Rock e Community para 23h e 23h30, respectivamente.

– Mais inéditos de CSI: NY (21h) e Detroit 1–8–7 (22h) no AXN.

Sábado, 9 de abril

– Sony muda a grade do canal, colocando Parks and Recreation mais cedo (agora às 21h30) e os realities America’s Next Top Model e Top Chef com episódios inéditos às 22h e 23h respectivamente.

Domingo, 10 de abril

– O Studio Universal estréia a série Fairly Legal, que conta a história de Kate Reed (Sarah Shahi, The L Word), uma advogada que, cansada da burocracia e das injustiças do sistema judicial americano, resolve se tornar mediadora. Seus amigos juízes e advogados veem esta decisão como uma ofensa e um passo para trás em sua carreira, mas sua paixão pela justiça está acima de qualquer crítica. Os episódios vão ao ar às 20h.

– Mais inéditos de Breaking Bad (20h — Green Light) e Damages (21h — Don’t Throw That At The Chicken) no AXN.

– E mais humor negro no Não Perturbe do canal FX, com Family Guy (22h), The Cleveland Show (22h30) e American Dad (23h).

– E quase passou batido! Infelizmente não divulgamos por aqui, mas semana passada, a HBO estreou a quarta temporada inédita de Mad Men. Mas para reparar o erro, comunicamos que todos os episódios vão ao ar aos domingos às 22h15.

Tenha uma ótima semana!

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

The Handmaid's Tale voltou!!! O que rola de novo nesta temporada? Descubra mas SEM SPOILER!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!