Destaques da semana da TV Everywhere

Todo mundo já está cansado de saber que o futuro da TV é móvel. O sucesso da implantação da TV Everywhere no país só confirma um novo tipo de espectador, aquele que prefere assistir seus programas favoritos quando — e onde — bem entender.

Por isso, o Box de Séries traz para você uma coluna especializada na programação dessa nova plataforma. Caso você tenha duvidas sobre os serviços, operadoras compatíveis e disponibilidade de conteúdo é só acessar nosso Guia da TV Everywhere no Brasil.

Crackle

Estreia da produção original O Desconhecido (The Unknown). A trama é estrelada por Dominic Monaghan (Lost), Francis Fisher (O Poder e a Lei), William Atherton (Life), Taryn Manning (Hawaii Five-0), Christina Pickles (Friends), Brian Krause (Charmed) e Jay R. Ferguson (Mad Men). Do mesmo produtor de Sons of Anarchy e The Clone Wars, O Desconhecido aborda os fenômenos inexplicáveis que acontecem ao nosso redor todos os dias com muitas emoções, suspense e terror.

Muu

How Not To Live Your Life é criada e estrelada pelo famoso comediante inglês Dan Clarke e produzida pela BBC. A trama gira em torno de Dan Danbury, um homem solteiro e neurótico que, sem dinheiro para pagar as contas de uma casa herdada pela avó, decide alugar um quarto para sua antiga paixão do colégio, Abby (Sinéad Moyhihan). Além da inquilina, ele conhece Eddie (David Armand), um rapaz que ajudava a velha senhora, e com quem ele irá passar por uma série de desventuras. Com tons de humor negro, a primeira temporada dessa produção britânica já está disponível na plataforma.

Em Robin Hood, o protagonista e seu grupo devem enfrentar Sheriff e Sir Guy, que tentam dominar as terras pelas costas do rei. Com três temporadas no total, o espectador pode acompanhar os truques e disfarces de um personagem que conquistou o público com sua espada, seu arco e suas flechas. A clássica estória é uma produção da BBC One.

Exibida pela Globosat HD, The Bridge (Broen) é uma série criada por Mans Marlind (diretor de Anjos da Noite 4: Um Novo Amanhecer), Rosenfeldt Hans e Bjorn Stein. A produção sueco-dinamarquesa acompanha as investigações policiais após o aparecimento de um corpo na ponte Oresundsbron. Assim, o que parecia um simples assassinato, acaba por revelar situações muito mais complexas, além das relações políticas entre os países escandinavos e a divisão de jurisdição do caso para encontrar o possível assassino.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER