Todo mundo já está cansado de saber que o futuro da TV é móvel. O sucesso da implantação da TV Everywhere no país só confirma um novo tipo de espectador, aquele que prefere assistir seus programas favoritos quando — e onde — bem entender.
Por isso, o Box de Séries traz para você uma coluna especializada na programação dessa nova plataforma. Caso você tenha duvidas sobre os serviços, operadoras compatíveis e disponibilidade de conteúdo é só acessar nosso Guia da TV Everywhere no Brasil.

Crackle
Estreia da produção original O Desconhecido (The Unknown). A trama é estrelada por Dominic Monaghan (Lost), Francis Fisher (O Poder e a Lei), William Atherton (Life), Taryn Manning (Hawaii Five-0), Christina Pickles (Friends), Brian Krause (Charmed) e Jay R. Ferguson (Mad Men). Do mesmo produtor de Sons of Anarchy e The Clone Wars, O Desconhecido aborda os fenômenos inexplicáveis que acontecem ao nosso redor todos os dias com muitas emoções, suspense e terror.
Muu
How Not To Live Your Life é criada e estrelada pelo famoso comediante inglês Dan Clarke e produzida pela BBC. A trama gira em torno de Dan Danbury, um homem solteiro e neurótico que, sem dinheiro para pagar as contas de uma casa herdada pela avó, decide alugar um quarto para sua antiga paixão do colégio, Abby (Sinéad Moyhihan). Além da inquilina, ele conhece Eddie (David Armand), um rapaz que ajudava a velha senhora, e com quem ele irá passar por uma série de desventuras. Com tons de humor negro, a primeira temporada dessa produção britânica já está disponível na plataforma.
Em Robin Hood, o protagonista e seu grupo devem enfrentar Sheriff e Sir Guy, que tentam dominar as terras pelas costas do rei. Com três temporadas no total, o espectador pode acompanhar os truques e disfarces de um personagem que conquistou o público com sua espada, seu arco e suas flechas. A clássica estória é uma produção da BBC One.
Exibida pela Globosat HD, The Bridge (Broen) é uma série criada por Mans Marlind (diretor de Anjos da Noite 4: Um Novo Amanhecer), Rosenfeldt Hans e Bjorn Stein. A produção sueco-dinamarquesa acompanha as investigações policiais após o aparecimento de um corpo na ponte Oresundsbron. Assim, o que parecia um simples assassinato, acaba por revelar situações muito mais complexas, além das relações políticas entre os países escandinavos e a divisão de jurisdição do caso para encontrar o possível assassino.
Deixe um comentário