Direto de Hollywood: Lisa Rinna e Golden Box Awards

direto de Hollywood

Por Erika Ribeiro

Neste último domingo, o glamour, o luxo e o talento desfilaram pelo tapete vermelho: foram realizados os prêmios da Courtney Cox Arquette Academy, a famosa CCAA, o Lisa Rinna e o Golden Box Awards.
Belle Époque foi o clima criado pelos designers e organizadores do evento de luxo, orçado o mais caro dos últimos 10 anos.

Os ganhadores

Tivemos como o grande vitorioso da noite, o bicampeão Tom Welling com sua Smallville que, pelo segundo ano consecutivo, levou o prêmio de “Pior não cancelamento”. Tom estava tão efusivo e radiante que não se conteve e colocou a sunga por cima da calça e acabou promovendo Hellcats durante um dos anúncios da premiação.

Já Sandra Oh (Grey’s Anatomy) emocionou a todos com seu discurso, em tom de desabafo, dizendo como estava feliz de terem reconhecido seu talento diferente de outras premiações menores que a desprezaram e, por fim, dedicou a Chandra Wilson, sua colega de Grey’s Anatomy o seu prêmio.

Em outro canto do evento, Damon Lindelof e Carlton Cruise (LOST) choravam copiosamente junto com Jack realmente emocionados por, ao final de um ano maravilhoso, terem sido recompensados alcançando seu objetivo máximo que era levar o prêmio de “Mais cadê meu final?”. Esse foi um dos prêmios mais merecidos da noite, tendo em vista que “The End” foi claramente escrito com o objetivo de levar esse prêmio.

Os perdedores

Katherine (The Vampire Diaries) acabou sua noite mais cedo quando, após o barraco ocorrido durante a premiação de “Melhor bitch”, categoria ao qual era grande favorita, acabou levando um exemplar de “I’m a Winner and you’re fat”, de Sue Sylvester (GLEE) na cabeça, em um acidente inexplicável ocorrido nos bastidores.

Enquanto isso, na platéia, por conta de Glenn Close (Damages) que não se conformava por ter perdido o prêmio, ela acabou se retirando quando alguém da platéia disse que ela ganharia se o prêmio fosse a melhor dublagem de Pokémon.

As polêmicas

Mas nem tudo são flores e o evento acabou por ter alguns acontecimentos tristes, como uma apresentadora que teve problemas com o visto e a prisão e fuga de várias encarnações do Doutor (Doctor Who) realizada com a ajuda do 9º Doutor, que tinha tatuado em seu corpo o mapa da prisão.

A repercução

Hoje chega as bancas a edição especial da Rolling Stones com a cobertura do evento e da festa pós red carpet. Essa revista terá 34 capas comemorativas, tudo isso para aproveitar a hype de Lisa Rinna, afinal business são business.

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

The Handmaid's Tale voltou!!! O que rola de novo nesta temporada? Descubra mas SEM SPOILER!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!