Dollhouse tem uma revelação! E segredos sexies de chuveiro

Recentemente em Dollhouse, Echo, Sierra e outros três ativos “acordam”- para valer — em suas câmaras, certos de que eles tem suas vidas controladas por um tipo de “experimento”.

O que acontece quando os Bonecos não jogam limpo e começam a destruir a própria casa? Dichen Lachman, a atriz tibetana-australiana que interpreta Sierra nos dá um preview. Mais: quanto um dos outros os Bonecos andam vendo no chuveiro comunitário?

TVGuide.com: Você foi chamada de “rouba-cenas” quando nos encontramos pela primeira vez, por sua chegada com armas no piloto. Mas desde então você deu alguma amenizada na personagem.
Dichen Lachman: Sim, me ver com armas e tal foi bem estranho, mas mesmo assim, foi engraçado porque é tão distante de quem nós somos. Mas sim, Sierra passa por muita coisa emocional. Ela tem um caminho difícil.

TVGuide.com: Nesta semana, uma vez que ela está do lado de fora, ela vai procurar o homem que, digamos assim, a introduziu na Dollhouse. O que acontece nesse reencontro?
Lachman: Bem, ela ainda está juntando todos os pedaços em sua mente, porque o que acontecdu em “Man on the Street,” quando ela foi estuprada por Hearn, está influenciando o que ela lembra. Mas quando ela vê esse cara, tudo começa a fazer sentido para ela. Ela percebe que ele a colocou na Dollhouse contra a vontade dela.

TVGuide.com: E por uma razão insignificante.
Lachman: Sim, sim. É bem triste para ela. Perceber que ela nem mesmo se voluntariou para isso é um choque e tanto.

TVGuide.com: A premissa de um dos episódios me fez pensar “Espere aí, isso não seria o que o final da série deveria mostrar?” Mas então tem toda aquela reviravolta no final.
Lachman: Exatamente. É como Prison Break, onde o objetivo final deles é escapar da prisão. A Dollhouse é uma gaiola dourada, então você pode achar que escapar dela seria o final perfeito. Mas há tantas perguntas maravilhosas que você pode fazer enquanto está na Dollhouse. E além disso, é um set tão bonito! [risos]

TVGuide.com: Durante a aventura desta semana de Sierra, ela e Victor experimentam um pouco de tensão romântica. É legal trazer esse elemento para a série?
Lachman: Eu amo a relação de Victor e Sierra; é bem especial a maneira que eles são atraídos um pelo outro. Ele é atraído por ela, ele gosta dela, ele quer almoçar com ela ou sei lá… Ele tem essa afeição meio infantil por ela que ele não consegue explicar. E quando eles vão para o lado de fora, tudo isso ainda está lá, mas torna-se bem mais adulto.

TVGuide.com: Incluindo aquelas que ainda não vimos, qual foi sua “impressão” favorita de interpretar?
Lachman: Eu tenho que dizer que foi a Audra [também conhecida como a fã número 1 da estrela pop Rayna]. Todos nós temos esse lado tolo e idiota que tentamos esconder e tentamos ser legais. Mas eu gostei de explorar essa parte de mim de maneira aberta. Às vezes, as pessoas olham para você e pensam “Você é este tipo de garota e combina com este tipo,” então foi legal interpretar uma idiota.

TVGuide.com: “Taffy” teve alguns diálogos divertidos, né?
Lachman: Isso também foi muito engraçado — e uma das coisas mais difíceis, porque eu tive que gravar todas as cenas de Taffy antes da Eliza Dushku. Nós tivemos que trabalhar duro para ter certeza de que estávamso na mesma página. Eu trabalhei com ela e um treinador de interpretação, porque eu tinha que imaginar o que ela faria com o mesmo personagem. Foi desafiador, mas ajuda você a crescer como ator.

TVGuide.com: É seguro dizer que com todas essas cenas no chuveiro comunitário na Dollhouse, você já viram partes um dos outros?
Lachman: [risos] Sim. Sim. O episódio em que Victor tem uma “reação de homem”, nós tivemos que gravar as cenas no chuveiro continuamente. Eu usava uma tanga e uns adesivos, mas eles viviam caindo… É, nós vimos muito um dos outros. Muito.

Fonte: TV Guide

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER