Eles estão de olho em você

Eles salvam o mundo, eles se escondem, usam disfarces, tem codinomes e, mais importante ainda, vocês nunca saberão quem eles são de verdade. Eles são espiões. E o Box Five dessa semana homenageia cinco espiões da TV que não param de salvar o mundo. Mas seja rápido, porque essa mensagem se auto-destruirá em 5 minutos!

5. Maxwell Smart

Não, ele não pode ser considerado o agente super secreto mais eficiente, mas isso não significa que não seja engraçado assistir a todas as suas trapalhadas. O personagem de Get Smart (conhecido aqui como Agente 86), criado por Mel Brooks e perfeitamente interpretado por Don Adams, que tentava fazer o seu melhor para ajudar a CONTROL a derrotar a CHAOS, mas sempre sobrava para seus colegas, c0mo a adorável Agent 99 (Barbara Feldon), o trabalho de salvar o dia.

4. Sydney Bristow

Provavelmente a mais “fraca” da lista, Sydney Bristow (Jennifer Garner) teve sua bunda (e que bunda!) chutada por diversas vezes nas primeiras temporadas de Alias. Até porque, a jóvem espiã ainda estava na faculdade quando virou agente da SD-6. Uma de suas grandes cagadas foi ter contado para o noivo que era espiã, e daí ele foi assassinado por isso. Estão vendo porque a culpa é sempre do estagiário? Pelo menos, ao fim da série, ela até que ajudou a salvar o mundo. Alguma coisa tinha que ter dado certo pra coitada.

3. Michael Westen

Uma coisa que é comum quando se fala em espião é ficar ainda mais confuso quando eles tentam explicar para alguém ou pra quem tá assistindo qual é o seu plano. Mas esse não é o caso de Burn Notice e seu personagem principal, Michael Westen (Jeffrey Donovan). A cada episódio, a série conta vírgula por vírgula de cada acontecimento, narrado pelo próprio Westen. Como ele deixa tudo explicadinho e é quase bonitão, a gente deixa ele no terceiro lugar.

2. Chuck Bartowski

Tá aí uma coisa que a gente nunca espera de um nerd… Que ele seja espião. Mesmo sendo por acaso (já que Chuck, ao abrir um e-mail tem toda a base de dados top secret “instaladas” em seu cérebro), o técnico de computadores de Buy More é obrigado a ajudar a NSA e a CIA a resolverem diversos casos. Agora, com seu novo emprego nas “horas vagas”, Chuck se vê obrigado a sair correndo e se esconder toda a vez que a coisa fica preta. Coisa de nerd

1. Jack Bauer

Antes de ser cancelada sem a mínima cerimônia, 24 Horas aumentou os níveis de adrenalina com o super espião Jack “fodão” Bauer. E depois de tantos dias difíceis, Jack fez por merecer esse descanso. A gente torce para que não seja um lugar onde tenha relógios, ou seja, nada de ir pra Suiça. Vem pro Acre que acho que você se dá bem tio Jack #FikaADica.

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

The Handmaid's Tale voltou!!! O que rola de novo nesta temporada? Descubra mas SEM SPOILER!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!