Eliminado da semana no BBB16, Renan detona: “Matheus está sendo falso”

Renan do BBB16 deixa a casa com votação histórica e comenta rumores sobre sua sexualidade.

Mais uma vez ela conseguiu. Mesmo fora da casa, Ana Paula e sua torcida derrotou Renan — um dos seus maiores oponentes no jogo — no paredão que o modelo enfrentou com Geralda e Ronan no BBB16. Logo após a eliminação, o agora ex-brother contou um pouco sobre sua passagem na casa e respondeu a pergunta que todos querem saber: Renan é gay, ou não é?

Sem titubear, o paulista respondeu a respeito sobre sua sexualidade: “Não sou gay”. Ele comentou que está acostumado com o “preconceito” por conta da profissão, e garantiu que “a pessoa” tão comentada por ele aqui fora é uma mulher. “É ela, não ele”, afirmou. No paredão do coração de Renan, no entanto, Munik e Juliana estão eliminadas. O brother só pensa na ex-namorada, e está motivado a voltar com ela. “Com o tempo o pessoal vai ver quem ela é, e eu vou fazer de tudo para isso acontecer”, disse.

renan eliminacao BBB16

Renan também revelou que a convivência para ele não foi fácil. Embora tenha mudado muito desde que começou o programa — ele disse que era muito acanhado no início — o modelo contou que se sentiu pressionado pelas provocações da ex-sister Ana Paula. “Em momento nenhum tentei provocá-la para me bater”, se defende. O tapa, segundo ele, foi o auge, mas os planos dele para derrotar a mineira eram outros. “Se ela tivesse que sair, seria comigo no paredão”, completou. Ainda sobre a jornalista, Renan brincou com a nova colocação de Ana Paula no Video Show: “Que bom que está trabalhando! Fico Feliz! 35 anos, tem que trabalhar”.

Em sua última semana na casa, Renan ganhou o poder de indicar uma participante para o paredão e passou um dia inteiro assistindo tudo que os companheiros de confinamento faziam. Sobre a experiência, o paulista refletiu o paredão do bem, e compreendeu a revolta de Ana Paula quando retornou ao confinamento. “Não entendo o jeito que ela humilhou as pessoas, mas entendo o porquê da revolta dela”, falou o brother sobre a falsidade alegou ver no domingo.

Renan também pontuou como os sobreviventes estão jogando e foi categórico sobre Dona Geralda: “ela é falsa”. “Ou você joga limpo, como Ana e Ronan faziam, ou você finge direto e depois vota na pessoa”, disse ele sobre o voto da professora aposentada em Matheus, que cogitou imunizá-la. O modelo também disse que o seu voto na mineira foi para proteger Cacau, e não pensou em juntar duas torcidas para eliminar um do outro grupo. “Eu agi totalmente com meu coração, independente do que fosse acontecer. Sou assim aqui fora e não seria diferente lá dentro”. E ainda teve mais críticas: “Tanto Matheus quanto Dona Geralda estão sendo falsos no jogo”, concluiu. O modelo contou que deu conselhos para o amigo, mas que discorda das atitudes que ele tem. “Gosto do Matheus, mas ele está totalmente errado”.

O modelo, que foi eleito como favorito ao prêmio pelos outros eliminados, apostou suas fichas em Maria Claudia. No entanto, o modelo acredita que Munik vai levar o prêmio para casa. Será que o caminho da goiana está traçado?

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

The Handmaid's Tale voltou!!! O que rola de novo nesta temporada? Descubra mas SEM SPOILER!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!