Eliza Dushku comenta segunda season de Dollhouse

Dollhouse não chegou a atingir as expectativas de todo mundo que a esperava, nem mesmo da crítica (que na maioria das vezes gosta do que ninguém gosta). As mega expectativas foram reduzidas e no final das contas pouca gente entendeu pq ela vai voltar. Mas vai voltar, e deve ter gente curiosa sobre a segunda temporada. Quem? Não sei, mas se você estiver aí, fique atento ao post.

As primeiras informações vieram do próprio elenco, que já conta qual será o direcionamento da próxima temporada. “A coisa já começa meio louca,” disse o ator Enver Gjokaj, que interpreta Victor, ao E! Online. Outros comentários, meio vagos, vieram de Fran Kranz (o Topher). Ele diz o que todo mundo quer ouvir (ou ler): “A coisa vai ser sexualmente obscura… assassinatos, sexo… e assassinatos”.

Quanto a todo este sexo e assassinato, Eliza Dushku disse ao Access Hollywood que a atmosfera será diferente, afinal o material será gravado em HD. A mudança no sistema de gravação deixará essa adição do sombrio muito mais real, com menos cara de ficção científica, com cara de que poderia acontecer a qualquer momento.

A personagem de Dushku, Echo, também vai mudar pra caramba. Toda a façta de noção dela sobre sua situação vai continuar a crescer, talvez até apareça um pouco de romance em sua vida. Isso por conta das interferências em relação ao personagem de Jamie Bamber, ex Battlestar Galactica.

O cara foi cotado como par romântico para Echo nesta segunda temporada e até onde se sabe os dois já terão se conhecido no passado. Vai rolar aquele clima ‘vem cá, te conheço?’ entre ambos.

“Eles têm uma conexão,” disse Penikett ao E! Online. “Não é algo apenas físico, mas eu espero que seja explorado ao extremo na temporada. Não se sabe ao certo o que acontece. Há um passado, uma história, um entendimento entre um e outro que é bem diferente. Acho que o público vai ficar bem curioso quanto a isso”.

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!