Entourage: Fama e Amizade (2015) | Crítica

Longa que continua a série, Entourage: Fama e Amizade mata a saudade de velhos amigos.

Eu não me preocupo. Eu apenas ganho.” — GOLD, Ari

Você se perguntou por onde a entourage de Vince andava e o que eles estavam fazendo? Agora já sabemos!

Quando velhos amigos se reúnem, a diversão acaba sendo natural — mesmo que você não esteja vivendo um momento épico, ou os melhores anos dessa amizade. Você se sente à vontade, não importa quanto tempo tenha passado. É como se tivesse sido ontem.

O encontro com o elenco de Entourage: Fama e Amizade, é mais ou menos isso. As situações apresentadas no filme podem não ser as mais marcantes de toda a jornada destes personagens. Mas quem se importa? Você está com Drama, Turtle, Eric e Vince novamente.

Entourage: Fama e Amizade

E como qualquer encontro com grandes amigos, nomes vão surgindo como participações especiais. Esta talvez seja a melhor parte do filme, que basicamente tem mais participações especiais do que todas as temporadas de 30 Rock juntas. E a cada participação, uma gracinha acontece.

Nestas novas horas com a Entourage, Vince tem um novo desafio em sua carreira: dirigir e estrelar um filme. É um passo ousado em sua carreira, mas ele tem o apoio e a confiança de seus amigos e Ari Gold. Desta vez o drama não ficou para Johnny.

Eric, o cara mais responsável do grupo, é quem dará suas escapadas e terá de lidar com muita dor de cabeça. Já Turtle está mais relaxado. Magrinho, agora ele quer é conquistar um mulherão. Talvez ele tenha elevado muito o padrão, pois ele vai atrás de ninguém menos que Ronda Rousey, a lutadora! Será que vai dar porrada, ou romance no tatame?

Ainda que Turtle esteja afim da lutadora, é outra mulher que dará trabalho aos amigos — para lembrar os velhos tempos. Afinal, esta é a melhor parte deste revival: juntar os amigos e ver que todo o tempo passou, mas estamos juntos de novo.

Agora que já viu o trailer, confira nossa nota. O filme estreia dia 20 de agosto e, após assistir, você também poderá dar a sua nota.

[taq_review]

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

The Handmaid's Tale voltou!!! O que rola de novo nesta temporada? Descubra mas SEM SPOILER!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!