Esquadrão Suicida 2 terá novo time

James Gunn pretende recrutar uma nova equipe de personagens para Esquadrão Suicida 2.

Após ser demitido do MCU, James Gunn criará um novo time de desajeitados para chamar de seu. O diretor de Guardiões da Galáxia será o responsável por Esquadrão Suicida 2, e fará grandes mudanças no time de vilões que o compõe (algumas escolhas bem interessantes).

A primeira alteração será estrutural. Com a saída de Will Smith, surgiu uma vaga para interpretar o Pistoleiro, e segundo rumores Idris Elba está negociando assumir o papel. Assim como Gunn, o ator também fez parte do universo da Marvel como Heimdall, em Thor: Ragnarok e Vingadores: Guerra Infinita.

Além do Pistoleiro, espera-se que Arlequina (interpretada por Margot Robbie) e Rick Flagg (embora não esteja confirmado que Joel Kinnaman retornará para o papel) retornem na sequência. Ainda não há confirmação, também, se Amanda Waller (interpretada por Viola Davis no primeiro filme) voltará. Mas ainda assim, Gunn já está preparando uma nova equipe.

De Gotham City virá Otis Flannegan, conhecido como o vilão Ratcatcher, que em Esqudrão Suicida 2 será uma mulher. Ela terá o poder de controlar mentes, e conta com a ajuda de um exército de ratos.

Outro oponente do Batman que vai se juntar ao time é o Polka-Dot Man. Ele cria bolinhas multicoloridas em seu corpo que podem se transformar em bolas de fogo e outras armas, embora, na maior parte, ele fique envergonhado das suas estranhas habilidades.

O Pacificador, personalidade assumida por Christopher Smith, também deve compor o time. O personagem, lançado originalmente pela editora Charlton e depois comprado pela DC, é um grande promotor da paz, e é faz tudo por ela – inclusive matar. Dave Bautista (o Drax de Guardiões da Galáxia) é apontado para o papel, uma vez que ele já expressou desejo de seguir Gunn em outros trabalhos.

Por fim, o conhecido Rei Tubarão, ou Nanaue. Ele é um tubarão humanóide cujo pai acredita ser o Deus Tubarão, embora outros o descartem como meramente uma mutação selvagem. Apareceu na segunda temporada da série The Flash, e desde então tem feito participações recorrentes.

Com a estreia marcada para 2021, confirmações sobre o elenco e enredo de Esquadrão Suicida 2 deverão demorar um pouco para sair, mas a expectativa já está crescendo.

Sobre o Autor

Avatar

Leo Sousa

Séries de TV, filmes, realities shows, livros, música e mais. Editor no boxpop.com.br.

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

A Fazenda voltou e o que esperamos? Memes! Mas será que os novos memes superam estes??? Clique e assista agora.

Será que você sobreviveria em American Horror Story 1984? Assista ao vídeo e prepare-se para a nova temporada.

Curiosidades de Euphoria, a série BAFOOOO da HBO.

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER