Essa Mina É Louca sim, mas de amor

No clipe de Essa Mina É Louca a Anitta tá mais louca que o Batman.

Se tem uma pessoa que pode ser apontada como a salvadora do pop nacional, essa pessoa é a Anitta. A mulher é uma das poucas artistas mainstream do país que investem na finíssima arte do videoclipe por aqui e consegue gerar expectativa para o que vai lançar em seguida. E depois do sucesso de Bang, se tem uma coisa que a galera criou foi exatamente isso mesmo: expectativa.

A escolhida para ser o terceiro single de seu último álbum não foge da regra que a cantora segue desde Show das Poderosas, que se baseia em grudar na sua cabeça de forma insuportável até você não aguentar mais e ficar cantarolando a música o dia inteiro.

Anitta, sua louca!

O clipe segue a mesma estética cartoon de Bang e é dividido em três cenários dentro de uma casa. Cada vez que a Anitta passa entre um cômodo e outro o visual dela muda magicamente e eu gostaria de saber como faço pra ter uma porta dessa, ia me economizar mais de meia hora antes de decidir que roupa ir pra balada.

Anitta, sua louca! Anitta, sua louca! Anitta, sua louca! Anitta, sua louca! Anitta, sua louca! Anitta, sua louca!

E aí, quando você menos espera, uma participação especial de ninguém mais ninguém menos que RAKELLY DE BELEZA PURA! (ou Isis Valverde, aí vai da sua preferência)

Anitta, sua louca! Anitta, sua louca!

As melhores histórias de traição são essas em que a traída e a amante (que aqui parece nem saber que era a amante) se juntam contra o cara, porque, vamo combinar, é ele quem tá errado mesmo ¯\_(ツ)_/¯

Anitta, sua louca! Anitta, sua louca!

E a única coisa melhor que a traída e a amante se juntarem pra brigar com o cara é a traída e a amante resolverem ficar juntas no final.

Anitta, sua louca!

E a Anitta é meio narcisista, né, ficou com a mina que tá fazendo cosplay dela. Mas tudo bem, porque a gente ama girl power e colação de velcro! ❤

Anitta, sua louca!

Gostou do clipe? Achou tudo? Achou um lixo? Comenta aqui embaixo! Aproveita também pra marcar quantas estrelinhas ele merece.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!