Fastlane: Vivendo no limite

Olá, povo que adora saber um pouquinho mais sobre os seriados que já acabaram! Tive uma ideia bem bacana paras as próximas semanas… resolvi dar um espacinho aqui no Box Fechado para aquelas séries que gostamos tanto, mas que infelizmente foram canceladas sem chegar na segunda temporada. O que acham? Podem dar sugestões!

[Spoilers!] Então, para começar, pensei numa série que, mesmo não sendo tão famosa e tendo só uma temporada, ainda tem seus fãs espalhados por aí! Estou falando de Fastlane. Já viu? Então mate a saudade. Se não, conheça um pouco e vá assistir!

Fastlane foi exibida nos Estados Unidos entre 2002 e 2003, e sua única temporada teve um total de 22 episódios. A história surge quando a policial Billie Chambers (Tiffani-Amber Thiessen, White Collar) decide criar uma divisão diferente para combater a criminalidade na cidade de Los Angeles. Para trabalhar nisso, os policiais escolhidos deveriam viver como bandidos mesmo e se infiltrar entre os criminosos para poder prendê-los. É aí que entram Van Ray (Peter Facinelli, da saga Crepúsculo) e Deaq Hayes (Bill Bellamy). Eles contavam com carros e motos ultra velozes e armas caríssimas para darem conta do serviço.

Enquanto Billie chamava atenção pela beleza e seu jeito sexy (ela decepcionou os marmanjos ao se assumir lésbica na metade da temporada), Van Ray podia ser considerado o garanhão da série, e Deaq era o mais sério — mas nem por isso, menos engraçado.

Fastlane tem como um de seus criadores o badalado McG, que já produziu muitas outras séries (como Chuck) e dirigiu o último Exterminador do Futuro. Sua cria não poderia ser outra coisa se não… boa. Mesmo que não seja a melhor série já feita ou não tenha drama suficiente para ganhar um Emmy, era divertida. E às vezes para se divertir só precisamos de um pouquinho de ação e piadas afiadas. Fastlane tinha isso. Sem contar a trilha sonora eletrizante — já no primeiro minuto do piloto, temos The Vines com Get Free numa cena de ação. Empolga qualquer um a continuar assistindo!

Comecinho do primeiro episódio:

Uma pena que o alto custo de produção (US$2,7 milhões por episódio) fez com que Fastlane não fosse renovada para uma segunda temporada de pura adrenalina.

Abertura:

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

The Handmaid's Tale voltou!!! O que rola de novo nesta temporada? Descubra mas SEM SPOILER!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!