Feliz Natal, Netflix

Netflix, hoje recebi uma cartinha sua comentando a passagem do ano. Como 2015 passou rápido, não?

Para alguns, um ano não tão bom. Foi difícil até para Frank Underwood! Ainda não sei dizer como foi para mim.

Junto com a cartinha, um presente simbólico: um pote de desejos para preencher e compartilhar com as pessoas que amo as coisas mais maravilhosas que aspiro para 2016. Nada poderia ser mais simbólico, já que cada desejo se manifestava através de uma série: Oportunidades, como as meninas de Orange is The New Black precisam. Liberdade, como Unbreakable Kimmie alcançou. E tantas outras coisas que almejamos.

netflix-carta

Sim, é tudo isso que desejo para 2016 e mais uma vez você facilitou a minha vida. Mais quero outras coisas também. Quero muito a nova temporada de Demolidor. Quero novos episódios de séries que eu nem conhecia em 2014 — e já são minhas favoritas. Quero mais Jessica Jones. Quero Justiceiro. Quero Elektra. Quero Luke Cage.

Mas não quero só heróis Marvel.

Quero Sense8s, que meu marido ama. Quero o filme novo de Jogos Vorazes, para assistir com minha mãe e irmã, que são fãs da franquia. Quero House of Cards e Orange is The New Black. Quero mais e mais minutos com você, pois sempre que estou com você, estou também com alguém que amo, fazendo o que mais gosto: ver TV. TV com qualidade.

Preciso confessar que, além de filmes e episódios maravilhosos (como The X-Files em alta definição e remasterizado), você ainda me trouxe momentos inesquecíveis.

Conheci Charlie Cox quando o trouxe ao Brasil. Ele autografou uma edição super legal que tenho de Demolidor. Imagine só, o Demolidor assinou minha HQ do Demolidor!!! O mesmo com Deborah Ann Woll, e ainda tirei foto com ela.

Me diverti, ainda que de longe, vendo os heróis de Sense8 e as presidiárias de Orange is The New Black no seu carro, na parada gay. Me emocionei nos braços de Jamie Clayton (choramos juntos!), durante a coletiva da CCXP em um momento super emocionante — aliás, nunca vi tanta gente se emocionar em uma coletiva.

Vibrei com trailers das novas atrações no painel da Comic Con. E passei horas no seu estande respondendo quizes que decorei, para garantir camisetas das minhas séries favoritas. E almofadas também!

Por isso tudo e mais um pouco, escrevo este post/carta para desejar sinceramente um feliz natal. Saiba que nem sou de escrever cartinhas, nem mesmo para pessoas próximas. Mas achei que uma marca tão bacana e tão humana, merecia uma resposta. Afinal, você foi tão gentil me enviando esse presente incrível.

Pode ter certeza que meu pote de desejos está cheio para 2016. E saiba que alguns deles poderei preencher em frente à TV, vendo você, junto a alguém que amo. E isso é o mais importante, né?

Boas festas e continue sendo ótima.

P.s.: O especial de fim de ano do Bill Murray não ficou muito legal. A parte que mais gostei foi o final, com a Miley Cyrus. Ano que vem tente fazer um especial só com ela. 🙂

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER