Fox encomenda série do criador de The Shield

Ridealong é o nome do novo drama policial do criador de The Shield, Shawn Ryan. O cara anunciou que recebeu encomenda do canal Fox, segundo o Daily Variety. Para os fãs da antiga série policial (ou prisional) do canal, Prison Break, talvez isto seja um alívio.

Não que as séries tenham algo a ver, mas para os caras que ficaram órfão de uma série de ação recheada de testosterona, essa pode ser a melhor escolha no futuro. O programa contará a rotina de três grupos de policiais liderados por uma delegada.

Ryan vai cuidar pessoalmente da produção do programa para a 20th Century Fox TV. O plano é gravar tudo isso em Chicago. “Quando sugeri a idéia para o pessoal da Fox, Chicago foi a primeira personagem que descrevi,” disse Ryan. “É uma cidade maravilhosa, a de arquitetura mais interessante em todo o país.”

Ridealong vai pegar pesado nas cenas de crime nas ruas, tendo como protagonista um orgulhoso policia de origem polaco-americana. Vai mostrar muito sobre o submundo da cidade e da máfia de seus políticos. “Não acho que chamará a atenção que The Shield chamou, mas será uma série autêntica,” conclui Ryan.

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

The Handmaid's Tale voltou!!! O que rola de novo nesta temporada? Descubra mas SEM SPOILER!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!