Frases da rockeira brasileira Pitty

Confira frases de Pitty, nossa cantora baiana de grande sucesso.

Pitty é uma das maiores cantoras de rock do Brasil, e como uma boa rockeira, nunca teve medo de expressar seus pensamentos através de música e muitas vezes em entrevistas e redes sociais. Uma feminista assumida que é capaz de muito para defender os direitos das mulheres. Confira algumas frases dessa cantora.

1. “O ‘discurso consciente’ em palco de alguns atualmente só não é mais raso e despolitizado do que a audiência que o acolhe como revolucionário.”

2. “Nunca vi a loucura como um problema, mas como uma espécie de ousadia.”

3. “Derrotista ou realista, é tudo ponto de vista.”

4. “Eu não gosto de axé. E na Bahia há uma monocultura desse gênero.”

5. “Muito gorda, muito magra, muito jovem, muito velha; NUNCA TÁ BOM, impressionante. Deixa as mina em paz, mas que saco.”

6. “Nossas expectativas e projeções com relação ao outro são somente nossas. O outro não tem nada a ver com isso.”

7. “Tô num táxi. O motorista: ‘mulher é terrível né, não dá seta, não dá passagem…’ Eu: ‘deve ter aprendido com algum homem..’”

8. “Internet é massa, mas trouxe à tona (em comentários e achismos desmedidos) um lado que faz o mundo parecer apenas cruel e infestado de babacas.”

9. “Às vezes, as pessoas têm uma ideia errada sobre algo porque só conhecem através da mídia — e isso pode ser bem confuso e irreal. Sempre acho que o melhor jeito de saber se gosta ou não de uma banda é vê-la em ação no palco.”

10. “Cai, levanta, respira e vai de novo. E a biografia vai ficando cada vez mais doida.”

11. “Todo mundo verdadeirão, espontâneo e falando maluquices como nunca. Mais uma prova que o ‘nada a perder’ faz um bem danado.”

12. “Às vezes, recebo emails que dizem: ‘Ah, eu fiz uma tatuagem por sua causa, um piercing.’ Eu sempre respondo: ‘Não faz nada por mim, não cara. Faça por você. É o teu corpo, é a tua vida!’ A gente tem que se responsabilizar pelas nossas escolhas.”

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!