GA 9×10 — Things We Said Today

Grey’s fez tudo certinho na volta de seu intervalo: manteve o ótimo nível do episódio passado e amarrou algumas pontas que ficaram soltas. Ah, e claro, titia Shonda atacou novamente!

A cirurgia da Adele foi muito bem conduzida e didática, pra ficar claro que tudo ali era coerente. Gostei de ver Bailey e Grey trabalhando juntas para salvar a esposa do velho chief, já que elas são as pessoas mais próximas que ele tem no hospital. Nas últimas temporadas, vimos que Richard foi uma espécie de pai para Meredith — alguém que nunca esteve presente para ela de fato. E o que dizer da relação dele com Miranda? Vejo algo mais fraternal, principalmente nesses últimos episódios.

Eu não tinha dúvidas de que Adele não sobreviveria. Shonda já tinha soltado a dica, e mesmo que não tivesse, era o que faltava pro Webber se entregar de vez aos braços de Catherine Avery. Lógico que isso não vai acontecer agora, mas já sabemos como termina. Gostei muito de ver a Leah ao lado de Richard, transformando aquele momento nada menos que tenso em algo muito bacana: fez com que Webber praticamente falasse com o público.

No final das contas, Bailey casou. Ela não fazia ideia do verdadeiro estado de saúde de Adele naquele momento, o que foi uma boa saída dos roteiristas. Melhor ainda é saber que a personagem se livrou do plot de adolescente indecisa. Já era tempo.

GA 9x10

Falando em casamento, Cristina e Owen estão entrando em uma fase interessante. Apesar da decisão de tentar dar uma nova chance ao relacionamento, Hunt insiste em assinar o divórcio — não que isso vá separar o casal de fato. Quero muito ver como isso vai se desenvolver daqui pra frente.

Gostei muito também da historinha de Callie e Arizona. Fico feliz em ver Robbins sorrindo novamente e se esforçando para se superar. Sempre fui team Calzona.

Na review do episódio anterior comentei que não estava gostando do rumo que Jo Wilson está tomando na trama, mas admito que a participação dela neste foi divertidíssima. Aliás, todos os internos fizeram um ótimo trabalho, e não apenas como parte do núcleo cômico.

E por onde anda Lizzie Shepherd? Foi tão bom ver Neve Campbell antes do hiatus que sua personagem fez falta. Quero mais casos de família dos Shepherd!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER