Game of Thrones divulga teaser e data de estreia da temporada final

O inverno está chegando, e ninguém está a salvo!

A oitava temporada, como era de se esperar, promete um final bem dramático – apesar de ter apenas seis episódios. Em teaser divulgado neste domingo pela HBO, é anunciado o início do fim: 14 de abril.

O clipe não apresenta nenhuma cena da próxima temporada, mas definitivamente define um tom de mau presságio: qualquer um, favorito ou não do público, pode ser a próxima vítima. Como na anterior, a temporada consistirá principalmente de conteúdo original (ou seja, sem ter os livros como base), embora George R.R. Martin tenha continuado a trabalhar como consultor da trama – tudo pode acontecer!

Gelo e fogo estão prestes a entrar em colisão em Westeros, o que certamente contará com algumas das mais emocionantes cenas de ação até hoje vistas na TV. A promessa “O inverno está chegando” está definitivamente sendo cumprida em Westeros, com o Rei da Noite e seu exército de Caminhantes Brancos avançando implacavelmente – e agora possuindo um dragão como uma de suas armas. Daenerys Targaryen e Jon Snow certamente serão as figuras centrais, liderando a resistência contra as forças obscuras que ameaçam a humanidade.

Um misto de curiosidade e ansiedade veio junto com o teaser, e a partir de entrevistas concedidas pela equipe de produção e atores da série, esta será uma das temporadas que mais vai emocionar e dividir os fãs; Que comece a contagem regressiva!

Sobre o Autor

Avatar

Leo Sousa

Séries de TV, filmes, realities shows, livros, música e mais. Editor no boxpop.com.br.

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Analisamos o feed de Instagram da dona do pop.

A poc de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!