GG 6×08 — It’s Really Complicated

GG 6×08 — It’s Really Complicated

O que eu quero não está aqui, pai. Eu tenho um plano. Sempre tive. E está dando certo.” — Dan para Rufus

OMG. Não. OMFG. Ouviram as minhas preces e me deram um episódio ÓTIMO, finalmente, em Gossip Girl. Apesar dos furos de sempre e da trama não ter trilhado o caminho que eu gostaria, curti tudo. Mesmo. E tenho novas teorias, principalmente sobre… Dan.

Afinal, só eu fiquei com dúvidas a respeito do final de It’s Really Complicated? Será que estão nos dando dicas de quem é, na verdade, Gossip Girl? Seria um Gossip Boy? Não é possível! Estou muito chocada com todos os fatos até o último segundo deste episódio. Muito mesmo.

Primeiramente, não esperava que Dan fosse publicar um capítulo detonando Serena. Tudo bem que o final de Save The Last Chance já havia mostrado uma prévia, mas tive esperanças que o Lonely Boy apenas estivesse se esquivando de Georgina. Mas ele estava realmente falando sério, e muito sério. Além de armar para ficar com S. novamente, a iludiu e a humilhou na frente de todos, em pleno jantar de Ação de Graças. Com a ajudinha da bitch mor, claro.

Apesar de tudo, acho que S. não merecia isso. Até porque… se viesse de outra pessoa, tudo bem. Mas Dan sempre foi tão bonzinho. Todos estão se surpreendendo, não é? Se essa reta final tomar o rumo que eu estou prevendo, vou ter jogado cinco anos no lixo acompanhando isso, apenas. Acredito em mais uma reviravolta feat. perdão feat. casamentos óbvios, por favor.

Não consigo escrever mais nada…. ainda estou com muita pena de S., mesmo que todas as coisas ditas por Dan sejam verdade. Mas, fato é que Serena não sabe o que quer. Talvez seu destino seja ficar sozinha… não sei. Viram que ela ligou para Steven mesmo que, horas antes, tenha dado o fora nele? Ela não sabe lidar com términos. Precisa aprender. Mas a vingança de Dan não é a melhor forma para isso.

Confesso que nunca tive esperanças de que o episódio de Ação de Graças desta temporada fosse ser com felicidade. É marca registrada da série tudo dar mais errado que o normal em todas as temporadas. Não poderia ser diferente nesta. Me diverti muito com o episódio, de verdade, mesmo que tudo tenha desandado de vez. Tramas bem construídas, era tudo o que estávamos precisando.

Bom, saindo deste choque inicial, ATÉ QUE ENFIM Lily deixou (um pouco) de ser sonsa e acreditou em Chuck. Porém, sinto que ela não viverá muito tempo para ajudar o enteado, visto que Bart Bass é mau e vingativo e, bem… provavelmente já matou duas pessoas. Não duvido nada que ele faça Lily sua próxima vítima.

Desde que não faça Chuck voltar à estaca zero novamente, porque, né? Estamos a dois episódios do fim e já está na hora de colocar um ponto final nessa história. De um jeito ou de outro, Lily vai se ferrar, porque ainda temos Ivy, Lola e William, que ainda não terminaram de aprontar tudo o que queriam. Morrendo ou não, seu final não vai ser muito feliz, acredito. A não ser que Rufus bocó a perdoe — se ela sobreviver, claro. Enfim, apenas teorias.

Por último — vou pular a parte em que Nate continua inútil, só serve para ser chantageado e para namorar Sage -, Blair. Me desesperei tanto no último episódio, sendo que foi tão fácil convencer Chuck a voltar atrás e ficar com ela. Muito fácil. Sim, gostei, porque seria demais para mim eles ficarem separados. Mas a facilidade como B. o convenceu, sendo que ele parecia bem decidido antes, foi meio forçado, não? De qualquer forma, o casal prevalecerá.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER