GNT divulga a grade de programação para 2015

Tem novidade para todos os gostos

logo_gnt

2015 promete! Em março e abril o GNT colocará no ar 21 estreias, entre elas, novas temporadas de programas já consagrados e temporadas de séries produzidas pelo canal.

Três novos reality shows serão apresentados ao público. The Taste Brasil, é a versão brazuca do programa que é sucesso em vários países. A atração será comandada pelo trio formado por Claude Troisgros, Felipe Bronze e André Mifano. Cada um deles será o mentor de uma equipe que terá que provar que merecem continuar na disputa oferecendo a eles apenas uma colherada de cada refeição criada por eles.

Food Truck — A batalha, apresentado pela dupla Marcio Silva e Adolfo Schaefer , mostrará duas equipes na capital paulista se enfrentando para venderem o maior número de lanches. A equipe que vender mais, além de vencer a disputa, leva também todo o dinheiro arrecadado pelo grupo perdedor.

Mariana Weickert e Ricardo dos Anjos estarão a frente do SOS — Salvem o Salão, programa que promete ajudar os salões de beleza que passam por problemas ou que topam uma mudança radical.

Entre as séries, retornam para a segunda temporada Amor Veríssimo e Questão de Família. As Canalhas volta ao ar para sua terceira temporada.

O GNT estreia com exclusividade André Midani — Do Vinil ao Download, série baseada no livro homônimo que narra a trajetória desse nome que influenciou os mais importantes movimentos musicais dos últimos 50 anos no Brasil.

No núcleo de gastronomia, as novidades são as temporadas de Tempero de Família, Diário de Olivier, Bela Cozinha e Receitas da Carolina. O Que Marravilha! também volta a programação do canal, porém, com uma diferença: um convidado é denunciado pelos seus amigos, e o grande desafio será justamente “converter” esse convidado.

Os amantes de decoração poderão conferir a estreia de Morar Mundo, novo programa do o diretor de “Casa Brasileira”, Alberto Renault. A atração mostrará diferentes estilos de design e decoração em moradias em países como Marrocos, Itália, EUA, Uruguai, entre outros. Marcelo Rosembaum comandará mais uma temporada do Decora, e mostrará novas dicas e soluções para os ambientes dos participantes.

Uma das maiores novidades do GNT é a estreia de Ivete Sangalo a frente do Superbonita., que completa 15 anos no ar. A cantora receberá diversos convidados para debaterem sobre o sobre o universo feminino.

Os programas de comportamento do GNT já conhecidos pelo público, Socorro! Meu Filho Come Mal, Saia Justa, Boas-vindas e Santa Ajuda, voltam para novas temporadas. Calada Noite, comandado por Sarah Oliveira, apresentará personagens reais, anônimos ou famosos, que escolheram a madrugada para produzir enquanto a maioria da população dorme. Fernanda Rodrigues estará a frente do Fazendo a Festa. A atriz irá à casa de algumas famílias conhecer o aniversariante mirim e, a partir desse encontro, participará de todo o processo de organização da festa com a ajuda de um time de especialistas de diferentes áreas como decoração, bufê, doces e animação.

As estreias acontecerão a partir de 2 de março. Todas as atrações estarão disponíveis no dia seguinte à exibição do canal no GNT Play — serviço de streaming do canal — e no VOD das operadoras. Para conferir as datas e horários dos programas, acesse o site gntplay.com.br.

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

The Handmaid's Tale voltou!!! O que rola de novo nesta temporada? Descubra mas SEM SPOILER!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!