Grandes saídas da TV

Depois de longas temporadas acompanhando certos personagens, chega uma hora em que eles tem que partir. Nem sempre isso acontece da forma desejada, muitos dos nossos personagens favoritos morrem, o que muitas vezes desagrada ao público, gerando o descontentamento do telespectador. No Box Five desse semana, trouxemos cinco grandas saídas da TV.

5. Mischa Barton

Marissa Cooper era um inconstante em The OC. Lá pela terceira temporada, a patricinha problemática fazia de tudo, era uma rebelde sem causa. Tanta confusão refletia os bastidores. Dizem que Mischa não estava contente com a série e que discutia constantemente com seu criador, Josh Schwartz. Tudo isso culminou no desejo de sair e a própria Mischa ajudou a dar fim em Marissa. Ela queria algo bem violento e assim Marissa morreu e, junto com ela, a série.

4. David Caruso

Caruso deixou NYPD Blue no início da segunda temporada por conta de sua carreira cinematográfica. A série teve mais 10 temporadas. A carreira no cinema de Caruso, porém, só amargou fracassos de bilheteria. Então, ele tratou de voltar pra TV, onde hoje se contenta com o papel principal de CSI: Miami.

3. McLean Stevenson

Quando Stevenson deixou seu papel de Henry Blake, em M*A*S*H, os roteiristas da série se asseguraram de que ele não voltaria mais. Blake morreu em um acidente de avião quando voltava pra casa depois de uma guerra. Foi uma das cenas mais épicas da série. Ao contrário de Marissa Cooper, essa foi uma morte que deu certo!

2. Steve Carell

Em The Office, Michael Scott se sentia desvalorizado e chegou a deixar a Dunder Mifflin por conta disso, investindo em uma carreira “solo”. Steve Carell está prestes a seguir o exemplo de seu personagem, uma vez que já anunciou que esta será sua última temporada na série. Ao menos sua carreira pós-Office parece mais brilhante do que a de Michael.

1. William Petersen

A estrela de CSI causou tumulto ao anunciar sua saída da série. Mas ele não está longe de seus colegas, afinal agora ele é produtor-executivo dela. Isso significa que há uma pequena possibilidade de que Gil Grisson volte em um episódio ou outro. E a esperança, diferente dos personagens das séries, é última que morre.

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!