Grey’s Anatomy 11×01 — I must have lost it on the wind (Season Premiere)

Que o melhor cirurgião vença”- BAILEY, Miranda

Grey’s Anatomy é um abraço de mãe. Você sabe que sempre será um momento de carinho e é onde você se sente em casa. São onze temporadas, nós crescemos e aprendemos a amar a série. Óbvio que tivemos momentos onde pensamos o porque que essa serie não acaba ou se ela já acabou e nós não nos demos conta. A formula é a mesma em todas as temporadas e quer saber? Eu me sinto abraçada por Grey’s.

A saída de Yang deixou um vazio sem tamanho para nós e, lógico, para todos os personagens. O episódio não poderia deixar de mostrar como cada um está reagindo e se há vida em Seattle Grace sem Christina. Ainda não podemos dizer com certeza se será uma boa temporada ou se Shonda nos arrastará por 24 episódios sem misericórdia alguma. Oremos!

I must have lost it on the Wind é um episodio cheio de metáforas. O vento simboliza mudança e adaptação. Ou você aceita ou aceita, ponto final. Já nos primeiros minutos gelei. Serio, a Shonda não pode fazer isso com a gente. Espera mais um pouquinho. Helicóptero desgovernado e uma maca voadora são sinônimos de tragédia e eu sei que você também pensou: pronto! É hoje que mais 3 personagens morrem. Não faz mais isso não, tá?

GA 11x01

O que impressiona é que Grey’s consegue te fazer rir e chorar (ou pelo menos lacrimejar) nos 40 minutos que ele vai ao ar. Os pacientes servem de gancho para que as storylines dos personagens evoluam e, olha, não são poucas.

Meredith está sem a sua melhor amiga, o marido prestes a ir embora e agora vai ter que lidar com a irmã que caiu de paraquedas e pegou o lugar de Yang. Alex e Bailey vão lutar pela cadeira deixada por Yang e temos o nosso querido Owen que, por enquanto, parece estar bem mas nós sabemos que isso não vai durar muito, ne?. Torres e Arizona devem entrar em crise a qualquer minuto já que uma quer ter um filho e a outra vai fazer uma especialização. Ah! E tivemos a participação de Geena Davis !! Me abraça, Brasil!

Pano pra manga é o que não vai faltar para os roteiristas. A pergunta é: será que eles vão conseguir fazer direito? A serie tem público cativo e desesperado por dramas e romances. Eu, particularmente, quero ver rala e rola dentro do elevador e bombas explodindo dentro de pacientes. Eu sei que essa época passou mas sou nostálgica e acredito que essa temporada poderá nos surpreender.

Shonda, por favor, não nos decepcione!

PS: Só eu acho que Owen e a baby sister da Mer vão ter um caso?

PS2: Eu sei que teve toda a historia da April e do Jackson, mas gente, não da. Tenho preguiça desse casal.

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

The Handmaid's Tale voltou!!! O que rola de novo nesta temporada? Descubra mas SEM SPOILER!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!