Grey’s Anatomy 12×11 — Unbreak My Heart

Em Unbreak My Heart nos recordamos o motivo pelo qual April e Jackson um dia formavam um dos melhores casais da série.

Você está grávida?” ROBBINS, Arizona

Terminado Unbreak My Heart tive a sensação que sobrevivi. Não, não foi tão ruim assim (mérito exclusivo da edição que deu um certo dinamismo). É sempre triste presenciar o fim de um casamento. Como April bem pontuou, nós nunca sabemos como chegamos até esse ponto. O mesmo pode ser dito por nós, Kepner.

O episódio focou em Jackson e Kepner. Uma hora todo esse drama tinha que ser resolvido. Foi bom reviver momentos e relembrar como já gostei muito de April e Jackson. A menina virgem e histérica e o menino rico e garanhão se apaixonando foi um dos melhores trunfos de Grey’s Anatomy.

A série sempre soube criar novos casais e, consequentemente, nos fazer apaixonar por eles. É o que sustenta Grey’s até hoje e vai nos deixar eternamente apegados. Basta dar uma olhada nas primeira temporadas. Pá pum. O problema é que em alguma hora nesse processo, algo desandou. Os dramas perderam a mão e tudo ficou muito chato.

A histeria de April que era parte do seu charme acabou irritando. Jackson se transformou num dos melhores personagens, dono do hospital, herdeiro de Sloan (saudades!) mas de alguma forma entrou nessa espiral e o samba desandou. Acontece. Insistir nisso foi crucial para a sobrevivência dos dois.

O erro principal foi pular etapas e correr para o mundo encantado dos casamentos de televisão. Casamento não é uma coisa fácil. Você abre mão de muita coisa em prol do outro. Fazer isso sem saber de todas as normas é um pulo para o abismo.

April e Jackson não tinham o mínimo preparo para isso. As diferenças religiosas nunca são um problema quando se há um diálogo. Agora, impor uma crença não faz o menos sentido. Aprender a escutar o outro e delimitar limites é essencial e isso acabou com o relacionamento dos dois.

Claro que perder um filho não é fácil. Mas o problema em si não foi esse. Jackson precisava dela mas não soube articular, o mesmo aconteceu com April. Falar o que queremos ajuda e os dois se perderam nesse momento. Uma pena. A partir daí tudo foi um tormento para nós. Discussões sem sentido, April gritando e Jackson sem saber se expressar. Não foi fácil.

E quando tudo caminhava para um desfecho digno, quando todo drama parecia cessar, quando a luz do túnel estava palpável, a bomba explode! Não posso reclamar, é por esses momentos que Grey’s Anatomy continua sendo maravilhosa.

Agora, como lidar com Kepner grávida? Shonda, por favor, seja gentil conosco. Menos drama e mais cenas com todos os personagens dançando. Ok?

E você, curtiu? Então não deixe de conferir a promo do próximo episódio!

[taq_review]

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

A Fazenda voltou e o que esperamos? Memes! Mas será que os novos memes superam estes??? Clique e assista agora.

Visitamos a Casa Warner com o tema Friends e mostramos tudo nesse vídeo.

Será que você sobreviveria em American Horror Story 1984? Assista ao vídeo e prepare-se para a nova temporada.

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER