Grey’s Anatomy 12×12 — My Next Life

My Next Life volta com um paciente da primeira temporada e aproxima Meredith de Diggs.

Você era do primeiro ano Meredith. Eu ainda não te considerava um ser humano”BAILEY, Miranda

Grey’s Anatomy retoma a velha rotina. Pacientes conduzindo todos os dramas e nos fazendo acreditar que ainda há esperança para a serie. Não vamos nos iludir e achar que sentiremos todas as emoções da primeira temporada, bastou dez segundos de flashback para entendermos isso, mas voltar a antiga formula também não é de todo ruim.

My Next Life foca no primeiro paciente de Meredith. Naquele fatídico dia em que ela descobre que o homem com quem teve uma noite louca era o seu chefe e um dos melhores neurocirurgiões do país (Saudades dessa época!). Katie volta a ter os sintomas de antes mas agora o pepino precisa ser resolvido por Amelia.

A irmã de Shepherd não anda tendo um dos melhores momentos. Uma mulher com muitas dúvidas e problemas de auto controle (será que na vida real a maioria dos médicos são assim?). Se essa cirurgia desse errado, perderíamos o restante da temporada com dramas e choradeira. Shonda nos poupou desse martírio. Obrigado.

Meredith também está se adaptando a nova vida de solteira. Será Diggs a melhor solução? Não sei, mas agora já entendemos o porque dele e Owen se odiarem e, sinceramente, foi muito barulho por nada. O que nos leva a acreditar que um potencial envolvimento dos dois pode acontecer. E quer saber? Não vejo a hora.

Meredith sempre foi a melhor personagem, o carisma da Ellen colaborou para isso e nós não aguentamos mais vê-la chorar e sofrer. E vamos combinar que Diggs é uma gracinha!.

April, que está grávida, acha melhor não contar para Jackson a novidade. Sim, ótima escolha. É disso que precisamos, mais choradeira e mais discussões sem sentido. Porque não virar adulto e conversar sobre? Não consigo entender essa necessidade de ser tão infantil.

O melhor até agora é ver Richard Webber enciumado com o namorado da filha. Muito lindo ele tratando Deluca como um quase empregado. Afinal de contas ele é do primeiro ano de residência e não é porque você tem um relacionamento com um meédico que terá privilégios. Existe uma hierarquia e ela precisa ser respeitada. A vida é assim.

Não vou entrar no mérito da história da mãe que liga para o filho e depois morre. Isso não existe. Forçaram um pouco, mas tudo bem, no fundo eu acredito que foi só uma desculpa para aproximar Mer de Diggs.

Teve também Karev e Jo na saga do anel de noivado e não estou disposta a aturar esse casal. Ele merece alguém melhor. Pronto, falei.

E você? Curtiu? Então não deixe de assistir a promo do próximo episódio.

[taq_review]

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!