Grey’s Anatomy 12×15 — I am Not Waiting Anymore

Em I am Not Waiting Anymore, April testa a nossa paciência e Meredith dá o primeiro passo de uma nova vida.

Você não opina mais”- KEPNER, April

Grey’s Anatomy é uma serie sagrada. Como eu sei disso? Basta fazer uma review negativa que todos saem em defesa. Não posso reclamar, é por esses motivos que me fazer amar a serie e continuar esperando por mais doze temporadas (sim, me julguem). Não podemos exigir que Grey’s seja o que era, mas podemos querer uma trama um pouquinho melhor.

Em I am Not Waiting Anymore a trama melhorou. Os pacientes de Alex e April tomaram grande parte do tempo. A menina com um tríplice transplante rendeu um bom pano de fundo para a saga Mer e Ian. Continuo não curtindo todo o stalking mas o moço se redimiu.

Se tem alguém que conhece Mer, essa pessoa é Alex. Fato comprovado nesse episódio: ele fez o advogado do diabo e depois, quando teve a oportunidade, jogou limpo com a amiga e contou a real. Sim, vai doer, vai parecer que você está traindo mas é normal e vai passar. Dito e feito. Ian consegue dar uma carona para Mer e não é que o date foi fofo?

Estranho pensar que médicos têm esse tipo de assunto. Fazer piada com o fígado alheio e contar experiências do trabalho. O que importa é que aparentemente Meredith está pronta para a nova fase. Já era hora.

O mesmo não pode ser dito por DeLuca e Maggie. É bom saber que eles também sofrem bullying, namorar a chefe da cardiologia tem suas vantagens mas o ônus é aturar os comentários inúteis dos colegas. DeLuca não está preparado para suportar a pressão. Mulheres de poder geralmente assustam meninos e o futuro da relação parece se incerto.

Outro casal que está na corda bamba é Owen e Amelia (que agora está amiguinha de Mer, vai entender). Hunt acusou o golpe. Riggs cansou de tomar porrada e começou a reagir. Ambos são culpados mas Owen precisa resolver seu passado para seguir em frente. Amelia não tem a maturidade psicológica de Christina.

Sim, Arizona errou. April tem todos os motivos para ficar brava. Isso posto, meu coração não aguenta mais tanto drama. Como que eles conseguiram transformar um casal fofo na pior coisa da serie? Toda vez que a câmera foca em April já pego o celular para ver se alguém mandou alguma mensagem. Não sei mais lidar com eles. Alguém me ajuda!?.

Acredito que até essa criança nascer teremos muitos desencontros e tramas mal resolvidas. Só espero que não seja doloroso para nós.

Grey’s Anatomy acerta em focar na relação de Mer e Alex. Nossos corações vibram por eles, é onde tudo começou. Sinto falta da Bailey, quer vê-la divando em cena.

E você? Curtiu? Então não deixe de assistir a promo do próximo episódio.

[taq_review]

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

A Fazenda voltou e o que esperamos? Memes! Mas será que os novos memes superam estes??? Clique e assista agora.

Será que você sobreviveria em American Horror Story 1984? Assista ao vídeo e prepare-se para a nova temporada.

Curiosidades de Euphoria, a série BAFOOOO da HBO.

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER