Grey’s Anatomy 12×17 — I Wear the Face

Em I Wear the Face, os residentes precisam aprender a lidar com os próprios egos.

Eu fui aprovada!”- BLAKE, Penelope

Vamos todos segurar as mãos e, nessa corrente do bem, tentar sobreviver ao drama que Grey’s Anatomy vai se tornar. A história do bebê de April e Jackson ainda vai longe e temos que nos preparar para o terremoto.

Em I Wear the Face aprendemos que nossos residentes são inseguros e carentes num nível sem limites. A Bolsa Preminger está deixando todos loucos. Qualquer pessoa pode se candidatar e isso faz com que o pior lado de todos aflorem.

Jo, Edward e Penny são uma versão genérica de Cristina, Mer e Izzie. Ninguém nunca vai superar elas. Ponto. Mas o trio atual poderia entender que, antes de mais nada, elas são competidoras. Para ser o melhor médico é preciso abrir mão de certas coisas, dentro do hospital. Se você levar tudo para o pessoal não conseguirá sobreviver no trabalho.

Edward andou um pouco sumida, não? A sua personalidade lembra a de Cristina. Ela pensa nela acima de tudo, mas difere porque não tem empatia por ninguém. Uma pena, eu gosto dela e acredito no seu potencial. Tomara que ela supere essas picuinhas e melhore. Ou agarre o bofe/paciente/musico/gato.

Penny que não é boba e nem nada se inscreveu na Bolsa e levou. Ela vai precisar lidar com a inveja alheia e trabalhar duro para demostrar que merece o que conquistou. Callie pareceu não gostar muito da ideia, mas as pessoas precisam seguir o seu próprio caminho.

Ainda não entendi toda essa raiva de Owen por Riggs. Vamos resolver logo isso, por favor? Não dá para levar tudo para o lado pessoal. Ele está começando a ficar insuportável. Essa história precisa ser explicada o mais rápido possível e enterrada a sete palmos.

Mama Jackson é maravilhosa. Ela e Richard deveriam ter um episódio inteiro só para eles. Inúmeras discussões e caras e bocas para alegrar o nosso dia. Sim, ela está se intrometendo e a bola de neve só vai crescer. Dito e feito. April escutou a ex-sogra ameaçando processá-la e a bomba explodiu de vez.

Não vou me repetir e dizer que uma boa conversa resolveria o assunto. April está grávida e os hormônios estão tomando conta dela. Sem amigos e desamparada era claro que iria fazer uma besteira. Jackson vai ficar anos sem falar com ela e tudo vai terminar em gritos e choradeira. É a vida. Vamos aceitá-la.

Apesar disso, I Wear the Face, foi um episódio gostoso de se assistir. O tom leve e engraçado colaborou. Maggie, Mer e Amelia discutindo na cozinha é o que faz de Grey’s uma das melhores series até hoje. Que venham os próximos!

E você? Curtiu? Então se prepara porque o próximo episódio será duplo e com muita emoção, do jeito que a gente gosta.

[taq_review]

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!