Grey’s Anatomy 12×22 — Mama Tried

Em Mama Tried, Callie aprende uma lição muito valiosa, mas que pode custar o seu futuro na série.

Eu quero que você saiba que apesar de tudo você é uma boa mãe para Sofia” TORRES, Callie

Hoje Grey’s Anatomy testou nossa paciência. Se você estava esperando uma aula de como pegar um dos casais mais carismáticos da serie e, transformá-los em algo esquisito, esse foi o seu episódio. Caso contrário vamos nos abraçar e chorar como nunca antes porque Callie e Arizona nunca mais vão se falar.

Em Mama Tried, o foco foi todo no embate entre as duas mães de Sofia. A analogia do texto inicial foi muito pertinente, em uma batalha de custódia ninguém ganha, nem a mãe e muito menos a criança.

Só eu tive um treco com o clipe inicial e as cenas das duas desde o início do namoro? Como elas foram parar ali? E pensar que tudo podia ter sido resolvido com uma conversa sensata. Que tristeza.

Não irei entrar no mérito da Penny. Ela não tem culpa de nada, quem quis largar tudo e correr para Nova Iorque com a namorada foi Callie. Ela nunca pediu nada, nunca exigiu a presença de Torres na nova cidade. Quem causou a confusão toda foi Callie e as consequências foram devastadoras.

O julgamento da causa contou com depoimentos da maioria dos médicos do hospital. Ninguém saiu prejudicado, Mer fez o seu papel, Bailey foi genial nas respostas (“você não perguntaria isso se ela fosse um homem” VRÁ!), Chief também e, muito surpreendentemente, DeLucca foi iluminado no questionamento.

Quem realmente deixou a desejar foi Penny. Ela não é obrigada a saber tudo sobre Sofia, ela não é a mãe dela. Callie culpá-la por tudo isso só comprova o fato que a maturidade emocional dela é nula.

Em que mundo você estava quando decidiu largar tudo: carreira, família, amigos para ficar com Penny e achar que ficaria tudo bem? A sensação que deu é que ela nunca considerou Arizona como mãe. E tirar Sofia da sua rotina e das pessoas que ela ama foi crucial na escolha da juíza.

Arizona fica com Sofia. E não, não senti pena de Callie. Quem sabe agora ela não amadurece.

Teve também o caso da menina grávida e da mãe maluca que se resolveu com Arizona intervindo e salvando mãe e bebê. Não tem como não se identificar com ela e sua paixão pela pediatria (virei #teamArizona). E Kyle voltando a ser internado com suspeita de meningite. Ele não precisa de você, Edwards. Beijo.

Grey’s Anatomy mexeu com fogo nesse capítulo e deu a entender que Sara realmente pode sair da série. Não queria que terminasse assim. Foram muitos anos me apegando a ela e não estou preparada para mais esse golpe.

E você? Está sobrevivendo? Então não deixe de assistir a promo do próximo.

[taq_review]

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!