Grey’s Anatomy 12×24 — Family Affair [Season Finale]

Em Family Affair Amelia casa, April dá a luz e Callie não volta mais.

Eu sou a sua pessoa”- GREY, Meredith

Quando em um episódio final de Grey’s Anatomy ninguém morre ou nada catastrófico acontece, podemos dizer que foi ruim? Eu acredito que não. Quem assiste a serie há doze anos sabe dos altos e baixos e tem consciência de que não estamos mais vendo a mesma coisa. É o processo de evolução. E na maioria das vezes ele não agrada a grande maioria.

Em Family Affair Amelia vai casar. Não vamos focar no fato da trama ter corrido para juntar esses dois porque não vale a pena. A real é que os dois são apaixonados um pelo outro, isso quer dizer que vai dar tudo certo? Duvido.

A cena em que Meredith e Alex pontuam que a ex cunhada não é Cristina foi essencial para não querer jogar o computador pela janela nos vários surtos de Amelia pelo episódio.

Como não acompanhei a outra serie, desconheço dos percalços da personagem. Sei que ela sofreu muito e que em Grey’s ela se reencontrou. Casar sem a presença da família e sabendo que o futuro marido é completamente apaixonado pela melhor amiga da ex cunhada não deve ser fácil. Qualquer um surtaria.

Não deu outra. Mer e Maggie saem correndo na chuva para a acalmar a noiva. Ela precisa de espaço e ninguém melhor do que a protagonista da serie para entender esse momento.

Não vou negar que estou curtindo essa nova Meredith, sem se preocupar com a opinião alheia, falando verdades e sem paciência para dramas. Como Alex bem colocou (e já vou falar dele em breve) ambos amadureceram. Alguém mais queria estar deitado na grama com eles?

April finalmente deu a luz ao bebê. Sim, foi dramático. Ela fez uma cesária de emergência, sem anestesia e em cima da mesa de jantar. Um pouco forçado mas ok, tudo serviu para que Bailey perdoasse o marido e que nada acontecesse com o bebê (AMEM!).

Quem não está nada bem é o casal Alex e Jo. Ela não quer casar com ele e Alex tem todo o direito de querer cair fora. Se a pessoa não consegue articular que o ex marido era abusivo e que por isso não pode casar, a culpa não é nossa, muito menos do DeLucca.

Quero só ver ela explicar essa história toda.

E não é que Sara saiu mesmo? Não sei o que será da serie sem ela. Eu entendo que ninguém é abrigada a ficar dez anos fazendo a mesma personagem. Não vai ser fácil.

Arizona manda a ex namorada e a filha para Nova York porque ela não quer ser a pior pessoa e porque elas fizeram tudo isso errado (Jura? Não brinca!).

E Riggs e Mer, ein? Coisa linda! Não quero nem ver a confusão que vai ser quando Maggie descobrir, mas quer saber? Não estou nem aí. Quero ver mais cenas deles.

Grey’s Anatomy encerra a temporada da melhor maneira que pode. São doze temporadas amigos. Não é simples manter a trama boa por 24 episódios.

Até a próxima temporada!

[taq_review]

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

A Fazenda voltou e o que esperamos? Memes! Mas será que os novos memes superam estes??? Clique e assista agora.

Será que você sobreviveria em American Horror Story 1984? Assista ao vídeo e prepare-se para a nova temporada.

Curiosidades de Euphoria, a série BAFOOOO da HBO.

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER