Harumi é a primeira eliminada do Big Brother Brasil 16, com 65% dos votos

A ex-modelo não resistiu à disputa com o bonitão chorão Daniel no Big Brother Brasil.

A primeira eliminada (oficial) do Big Brother Brasil 16 foi Harumi Ishihara. Com 65% dos votos, ela deu adeus à disputa pelo prêmio de 1,5 milhão de reais.

Em 7 dias de programa, a participante mais velha da edição não conseguiu ser muito marcante além das características que trouxe de fora da casa. Lá dentro, ela optou pela discrição e pelo distanciamento com relação aos grupinhos. Mesmo quando soube que seu nome seria a indicação dos líderes, ela se recusou a fazer uma combinação de votos com as meninas para se proteger.

Mas, ainda assim, na hora da votação, ela acabou escolhendo o seu adversário. No último minuto, ela mirou justamente em Daniel, o primeiro líder indicado ao paredão na história do Big Brother Brasil.

Com um discurso que foi mais amplo, sem se aplicar apenas aos emparedados, Bial sentenciou: “É o ritual da eliminação que faz a história andar. Pois bem, depois de uma primeira semana intensa, tenho a obrigação de anunciar, sem um pingo de alegria, o eliminado de hoje. Foi um luxo ter você aqui, Harumi”.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!