Hodor é um cavalo preso em um corpo humano

Fãs de Game of Thrones criam teoria sobre o que realmente teria acontecido a Wyllis para se tornar Hodor.

A sexta temporada de Game of Thrones mal começou e já está causando diversos questionamentos aos curiosos da série.

Pra quem vem acompanhando o destino de Westeros, não poderia ter deixado de perceber o grande destaque que Hodor ganhou no segundo episódio. No momento que Bran Stark, tendo uma visão do seu pai Ned e dos seus tios Benjen e Lyanna quando criança, descobriu que Hodor na real se chama Wyllis e o mais curioso, ele falava.

Não demorou muito pra que os fãs criassem teorias em torno do personagem. Porém, uma teoria de dois usuários do Reddit, ganhou força e deixou os admiradores da série bastante convincente sobre o escudeiro de Bran.

Não é de hoje que circula especulações que Hodor seria um warg (pessoas que possuem a habilidade de deixar sua mente, sair de seu próprio corpo e manipular ou apenas observar outros seres literalmente entrando em suas mentes), que por ter ficado tempo o bastante dentro do seu animal acabou enlouquecendo. Essa tese foi mencionada por Jojen Reed na quarta temporada, ao falar pra Bran que, “se você ficar preso em Verão (lobo de Bran) por muito tempo, você esquecerá que é humano”.

Os usuários do Reddit explicam que o segundo episódio teve como propósito mostrar a ligação de Hodor com Lyanna e a família Stark, o qual Hodor tinha apenas o intuito de servir e agradá-los. Eles ainda esclarecem que, “como um cavalariço, faria sentido que sua escolha fosse ‘trocar de pele’ com um cavalo. E se, possivelmente, a única garota a tratá-lo bem fosse Lyanna? Faria total sentido que ele trocasse de pele com o cavalo dela”.

Segundo eles, em determinado momento o Corvo de três olhos revela que vem acompanhando Bran, Meera e Hodor a vida toda. Se for esse o caso, desde pequeno Hodor poderia ter tido visões relacionadas ao Corvo, assim como Bran, e por ter escutado tantas historias de conhecimentos relacionado aos warg, isso teria apurando os seus sentidos e por não ter domínio, ele teria ido longe demais ao “trocar a pele”, que acabou prejudicando-o mentalmente, tornando-o Hodor.

Existe outros fatores sobre a teoria de Hodor ser um cavalo, como por exemplo: ele carregar Bran confortavelmente nas costas usando uma sela e o seu medo por trovões assim como cavalos. Hodor também pode ser uma peça chave para o mistério Lyanna e Rhaegar.

Ele poderia ter sido o cavalo usado para a fuga da jovem Stark junto com o príncipe Targaryen, rumo a Torre da Alegria, também o mesmo animal usado na Batalha do Robert, o qual teria sido morto em combate. Isso explicaria o porquê Hodor estaria com a mente do cavalo. Estando Wyllis com a mente trocada, acabou aprisionado o bicho em seu corpo.

Outro ponto curioso também é que os warg geralmente trocam sua mente com animais, porém Bran diversas vezes troca a sua com Hodor, e isso só seria possível se ele fosse um animal.

Game of Thrones tem diversas teorias que a cercam, e cabe a nós aguardamos e acompanharmos o destino desse universo.

Fonte: Reddit

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Será que a Elsa se assumiu lésbica cantando e ninguém percebeu?

Curiosidades de Euphoria, a série BAFOOOO da HBO.

Viajamos no verdadeiro trem do Harry Potter! Na vira real!!! Veja como foi a experiência neste vídeo.

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER