How I Met Your Mother no Brasil

Este é um site de fãs brasileiros, e nada melhor do que ver nosso país sendo citado ou inserido de alguma forma em HIMYM. Tivemos desde estampa de camisa até a ida de Barney ao Rio de Janeiro, e até uma atriz brasileira já interpretou um personagem! Você lembra de todas as vezes que fomos citados?

No episódio Swarley, tivemos a presença de uma atriz brasileira! A Morena Baccarin, que interpretou a Chloe, mais conhecida como Crazy Eyes.

No episódio Spoiler Alert, temos Barney contando, sem propósito nenhum para o problema de Ted, a história de Lucília.

No episódio The Yips, temos a participação das modelos brasileiras Alessandra Ambrosio e Adriana Lima na festa após o Victoria’s Secret Fashion Show. Na foto Alessandra está à frente de Jason Segel e Adriana está de vermelho.

No episódio Everything Must Go, Marshall aparece usando uma camisa escrita Rio do Brasil (com “S”!), cuja estampa é uma bandeira da nossa pátria!

No episódio Little Minnesota, Robin fica irritada com o fato de zoarem que os canadenses tem medo do escuro, e Marshall cita outros preconceitos…

No episódio The Three Days Rule, Ted acaba desobedecendo seus amigos e liga para a garota antes dos três dias de espera. Entre algumas coisas que ela sugere que façam juntos, está vir ao Brasil. (Obrigada, Karen!)

Post originalmente publicado no Blog Tell People What, por Val.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER