HTGAWM 2×01 — It’s Time to Move On

Após um Emmy merecidíssimo, Viola Davis volta para mais uma temporada cheia de surpresas em HTGAWM.

Tem razão, eu acabo com as pessoas” — KEATING, Annalise

E nossa diva está de volta, mais baphonica que nunca. Esse episódio nos trouxe novidades surpreendentes, principalmente nos minutos finais.

Não vou mentir, o episódio em si foi meio chato. Mais uma vez Annalise segurou o episódio, seus coadjuvantes não tiveram nenhuma história interessante que me prendeu a atenção; o mais interessante foi ver Michaela curiosa para saber de quem é aquele número que Rebecca enviou o SMS.

Eve Rothlo chegou causando e tenho certeza que ela vai bagunçar a vida de Annalise. Eve vai ajudar Nate a se livrar do crime que ele não cometeu, mas já sabemos que não vai ser tão fácil, principalmente com a promotora do caso investigando tudo e todos.

S02E01

Apesar de não ter feito falta durante o episódio, é lógico que o assassinato de Rebecca foi citado, e não só isso, foi revelado o assassino, ou melhor, a assassina. Bonnie, sua louca, porque você só se mete em encrenca? Acredito que ela fez isso para chamar a atenção de Annalise, que sempre a humilhou e excluiu, mas não era para tanto né?! Isso piorou a situação dela com a chefe.

O episódio nos chocou duas vezes, primeiro com a revelação de que Anallise é bissexual. Meu Deus, que choque, cada episódio ela nos mostra uma nova faceta, e por essa, ninguém esperava. E com essa novidade, também descobrimos uma Annalise baladeira, adorei vê-la assim.

O segundo choque foi no final, quando vemos Wes (mais uma vez) correndo da mansão dos novos clientes dela, e a cena termina com nossa advogada linda jogada no chão, quase morta, isso mesmo, quase, pois sabemos que vaso ruim não quebra né?

OBS¹.: Acho que esses novos clientes vão dar muito trabalho para Annalise, até porque ela está quase morrendo no chão da mansão deles né.

OBS.: Eu preciso dessas perucas gente, cada uma mais linda ❤

[taq_review]

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER