HTGAWM 2×10 — What Happened to you, Annalise?

What Happened to you, Annalise? finalmente nos mostra o futuro da personagem, trazendo mais mistérios do passado.

Vocês todos pertencem ao inferno.” HAPSTALL, Caleb

Quando a manta do bebê imaginário cai dos braços de Bonnie, toda a espera por What Happened to you, Annalise? valeu a pena. Que cena sensacional, e que atriz essa Viola Davis. Ela consegue entregar uma Annalise Keating que tem alucinações, sofre pelo seu ferimento, sente-se abandonada, testemunha no tribunal e ainda enfrenta Wes, tudo em 40 minutos de muita tensão.

Apesar da passagem de tempo esfriar os ânimos e não mostrar o desenrolar a história logo de cara, pouco a pouco vamos entendendo, e os Keating 5 estão pela primeira vez realmente unidos, já que Asher não ficou de fora. Apesar da sua angústia pelo que acredita ter sido o homicídio do seu pai, ainda assim está presente nas principais cenas — inclusive empatando a vida amorosa de Connor e Oliver.

Quem brilhou em segundo lugar nesse episódio foi Laurel, que assumiu seu posto como a nova Bonnie, ajudando Annalise. Enquanto tenta vigiar Wes, parece que surge uma nova química entre os dois — e olha que as cenas dela com Frank são ótimas — e de repente vemos um novo futuro para o personagem mais chato da história das séries.

O resto da temporada deverá falar sobre o relacionamento entre Wes e Annalise, já que pouco foi explicado. Sabemos que ela se encontra com sua mãe enquanto está grávida, mas onde foi parar esse bebê? O que aconteceu para que Wes fosse parar em uma sala com ela e Eve Rothlow? E também importante: o que ele pretende fazer com aquela arma escondida na gaveta?

Michaela não teve muito tempo de curtir orgasmos com Caleb, depois da confusão da Mansão Hapstall ele quer mais é ver todo mundo na cadeia. O que não o impede de ouvir o plano de Annalise e convencer sua irmã a participar para incriminarem Phillip, que está desaparecido. Parece que em HTGAWM, ninguém nunca é preso pelo crime que de fato cometeu, não é mesmo?

Bonnie fica em segundo plano ajudando a patroa a se cuidar no meio das alucinações com um bebê — que foram muito sinistras. Sua personagem vai precisar em breve de um novo propósito, ela passou por muita coisa para continuar a ser a número 2.

Já Frank deliberadamente se exclui de qualquer relacionamento fora dos Keating 5, e sua participação na midseason finale também foi super calculada. Só não sabemos dizer se isso é um plano seu ou da sua chefe, vamos aguardar.

Mesmo drogada, Annalise consegue usar isso a seu favor e formula um outro plano para fechar o caso Hapstall e apontar um novo suspeito, que provavelmente acabará na cadeia pelos crimes cometidos por todo mundo.

A promo da próxima semana mostra Wes compartilhando um segredo que envolve sangue quem acha que tem a ver com a morte da sua mãe coloca o dedo aqui, enquanto os Keating 5 começam novamente a se revoltar contra Annalise.

Não esquece de dar sua nota para esse episódio maravilhoso, e contar umas teorias nos comentários 😉

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

A Fazenda voltou e o que esperamos? Memes! Mas será que os novos memes superam estes??? Clique e assista agora.

Será que você sobreviveria em American Horror Story 1984? Assista ao vídeo e prepare-se para a nova temporada.

Curiosidades de Euphoria, a série BAFOOOO da HBO.

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER