HTGAWM 2×11 — She Hates Us

She Hates Us mostra que Annalise não tem instinto maternal.

Não se case com uma advogada”. — KEATING, Sam.

Será que Annalise ama alguém de verdade, ou ela de fato odeia a todos? Nesse episódio foi possível conhecer um pouco do passado da advogada e de seus fiéis parceiros, Bonnie e Frank. Sam voltou nas lembranças do passado e foi estranho relembrar a primeira temporada e perceber que de um marido amoroso e dedicado, ele se tornou um homem frio e perigoso.

A Annalise de dez anos atrás tinha um pouco mais de leveza, apesar do jeito linha dura de tratar seus estagiários, ela era mais calma e até mesmo, educada. Bonnie era a Wes/Laurel da turma, queridinha e extremamente dedicada, além de trabalhar para a advogada ela também se tratava com Sam, e pelo visto tudo graças a ajuda de Annalise.

Substituindo os Flashfoward dos episódios anteriores, esse restinho da segunda temporada está cheia de Flashbacks, que nos ajuda a conhecer melhor os personagens e saber o caminho que percorreram para chegar até onde estão. Bonnie e Frank que há dez anos atrás eram jovens e aparentemente inocentes, atualmente são assassinos que fazem tudo pela chefe, e eu acredito que em breve vamos saber o motivo desse respeito exagerado que eles sentem por Annalise.

Enquanto todos trabalhavam no caso do assassino que era perdoado pela mãe da vítima, Wes precisava lidar com fantasmas do passado, eu sei que tem gente que gosta bastante dele, mas pra mim essas cenas foram descartáveis. Felizmente acho que a partir de agora teremos um Wes menos apático já que ele tem em mãos o processo de um assassinato, que aparentemente tem o envolvimento de sua mãe.

Já sabemos que Wes não é filho de Annalise, mas afinal, quem é o filho dela e por onde ele anda? É notório que o bebê não era amado pela mãe, a advogada não esboçou nenhum sorriso ao falar da gravidez, e em uma cena pareceu até desejar a morte do filho. Será que foi a perda do bebê que a deixou tão fria?

O episódio em sim foi bem calmo, mas é lógico que o final foi recheado de revelações. Agora Laurel sabe quem realmente matou Lila, e além disso ela tem a prova do amor de Frank, já que ele não falaria isso para qualquer pessoa. Além disso, Connor recebe um vídeo assustador que revela os acontecimentos na mansão Hapstall, agora Annalise e sua equipe precisam driblar mais um problema.

[taq_review]

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER