iZombie 2×14 — Eternal Sunshine Of The Caffeinated Mind

iZombie prova em Eternal Sunshine Of The Caffeinated Mind que não há limites para o humor negro da série.

O amor nos torna idiotas […] Sou capaz de vez agora como tenho sido ingênua em relação a Drake. Isso quer dizer que estou apaixonada? Ou que sou apenas burra? Ou o fato de que o fato de mesmo voltando a ser eu mesma, ainda estou ansiosa sobre ele aparecer me faz idiota?” MOORE, Liv

Apesar do procedural ter tomado boa parte do episódio, o que nesse caso não foi algo tão ruim, afinal Liv sob o efeito de um cérebro totalmente otimista foi ótimo, Eternal Sunshine Of The Caffeinated Mind nos entregou várias novidades.

Uma delas é o fato de Drake na verdade ser um policial infiltrado na organização do Mr. Boss. Até agora o personagem vagava entre o conveniente e o quase descartável, mas agora podemos ver que na verdade ele é peça importante no encerramento da trama envolvendo o vilão indireto da série.

Além disso, também descobrimos que ele realmente está apaixonado por Liv. O que pode ser bom, mas por experiência, já sabemos que muito provavelmente pode ser ruim também. Todos lembramos do que aconteceu com Lowell, certo?

Entre paixonites e casos sórdidos, nem um cérebro de uma mulher que tinha como missão de vida dar segundas, terceiras ou quantas chances fossem necessárias para completos estranhos conseguiu controlar a raiva de Liv ao descobrir que Gilda, na verdade é Rita, a mulher misteriosa que enviava “nudes” para Major.

E essa foi a única conexão do episódio com a trama envolvendo Max Rager. Por enquanto, Vaughn Du Clark e seus planos estão na geladeira da série. Difícil mesmo vai ser deixar para concluir todas essas tramas na Season Finale.

Como era de se esperar, descobrir a cura para o vírus zumbi não vai ser tão fácil quanto todos esperavam. Apesar de terem conseguido encontrar a última esperança para a cura, Ravi vai ter que quebrar um pouco mais a cabeça para descobrir uma forma de não transformar Major em um clássico zumbi.

No entanto, já sabemos que há uma solução para esse problema também. Após Sr. Boss descobrir quem na realidade é Blaine, matá-lo e enterrá-lo, descobrimos que ele simplesmente voltou a ser um zumbi. O que pode ser uma saída para Major, mas que complica a relação dele com Vaughn, colocando sua vida em perigo.

De um jeito ou de outro, Major provavelmente vai acabar mais uma temporada se dando mal. Talvez isso se torne uma tradição na série, caso ela seja renovada para várias temporadas. Ou não. Mas a verdade é que os roteiristas não parecem querer dar folga para o galã.

Não precisamos comentar nada sobre Clive, que apesar de ter feito um pouco de progresso no episódio anterior, permanece totalmente alheio a tudo o que está acontecendo ao seu redor. Isso sim já é uma tradição na série.

Agora só falta você nos contar o que achou de Eternal Sunshine Of The Caffeinated Mind nos comentários e dar uma nota para esse episódio em nosso placar. Mas antes, confira o novo visual de Liv em He Blinded Me With Science, lembrando que a série volta no dia 22 de março com episódios inéditos.

[taq_review]

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

A Fazenda voltou e o que esperamos? Memes! Mas será que os novos memes superam estes??? Clique e assista agora.

Será que você sobreviveria em American Horror Story 1984? Assista ao vídeo e prepare-se para a nova temporada.

Curiosidades de Euphoria, a série BAFOOOO da HBO.

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER