iZombie 2×17 — Reflections Of The Way Liv Used To Be

Reflections Of The Way Liv Used To Be posiciona a trama da série para uma explosiva season finale.

Lembra que eu estava te contando sobre o cara que você arruinou a vida? Você sabe, como você transformou a noiva dele em uma zumbi, então acabou com o emprego dele matando um monte de crianças que eram próximas a ele. Sequestrou-o, trancou-o em um freezer, torturou ele até finalmente esfaquear ele? Pois é, este é ele!” CHAKRABART, Ravi

Apesar de sua audiência relativamente baixa, iZombie ganhou mais uma temporada e para não fazer feio tem nos preparado para uma ótima season finale que terá duas horas de duração. Bom, é certo que parte do motivo para um episódio duplo não vem da qualidade da série, mas de um provável ajuste de calendário, mas aceitamos as vantagens que nos são dadas sem reclamar.

A proposta do episódio que antecede os acontecimentos do final da temporada, as peças do tabuleiro começam a se mover rapidamente. E grande parte dos desfechos acabam não sendo muito agradável para nossos personagens mais amados.

Logo, vamos começar falando sobre um personagem que amamos odiar, Blaine em sua nova fase sem memória. O que podemos esperar disso? Ele está fingindo? Isso pode ser bom?

Primeiramente, pode ser que o vilão não esteja fingindo, a estratégia da perda de memória pode servir para prolongar a vida do personagem na série e todos nós agradecemos muito por isso. No entanto, se ele estiver fingindo as coisas podem se complicar muito mais quando ele resolver revelar a verdade, e sabemos que muitas mortes podem acontecer depois disso.

Falando sobre um personagem nada agradável, por mais que ele seja um dos mocinhos, Clive Babineaux, o detetive sem noção recebeu um convite tentador de sua nova namorada, que por acaso é uma personagem muito mais inteligente e interessante que ele. Muito provavelmente ele não aceitará o convite, por mais que os acontecimentos de Reflections Of The Way Liv Used To Be indiquem o contrário. Mas o importante é manter a esperança, um dos motivos para Clive não deixar Seattle pode ser a morte de Dale, e como algumas pessoas relativamente importantes devem morrer nesse fim de temporada a moça é o alvo perfeito.

Reflections Of The Way Liv Used To Be

Nós sempre precisamos falar sobre Major Lilywhite, afinal o galã é provavelmente o mais azarado de todos os personagens. Ele já foi espancado, torturado, ameaçado, quase congelado, forçado a matar zumbis, e no fim de tudo isso ainda acabou preso.

É isso mesmo, Major mais uma vez vai ter uma grande presença na season finale, mas dessa vez é melhor não esperar mais uma edição de Terminator Major, pois o moço certamente terá uma participação mais The Walking Rager Major. Trocadilhos infames á parte, os produtores e roteiristas gostam mesmo é de ver os fãs sofrendo pelo mocinho mais fofo.

E por falar em mocinho fofo, ou nem tanto. Drake permaneceu na geladeira, literalmente, pois ninguém, no caso Ravi, teve a ideia de perguntar para o Caos Killer se por acaso ele não havia congelado um policial disfarçado que por pura coincidência é o atual interesse amoroso de Liv. Pode ser que seja apenas óbvio para o público que essa questão surgisse, mas Ravi pode curar zumbis, ou quase isso, como ele não pensou ao menos em perguntar?

Reflections Of The Way Liv Used To Be

Entre mortos e feridos quem se deu muito mal foi Gilda/Rita, que pode ser a surpresa dessa season finale. Já que a moça foi deixada para morrer pelo próprio pai e agora é mantida em cativeiro. Talvez ela acabe passando para o lado de Liv e ajudando a destruir o império Max Rager. Seria uma boa forma de reaproveitar uma ótima personagem e matar de vez Vaughn.

Liv acabou nos mostrando neste episódio como nós não gostaríamos de conhece-lá quando ela não era uma zumbi. E de fato ela não tinha muita graça, a não ser que esteja tirando sarro disso como foi o ocorrido.

Então façam suas apostas e contem tudo pra gente aqui nos comentários, não se esqueçam de dar uma nota para Reflections Of The Way Liv Used To Be em nosso placar. Confiram também a promo dos episódios 18 e 19 intitulados Dead Beat e Salivation Army respectivamente.

[taq_review]

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

A Fazenda voltou e o que esperamos? Memes! Mas será que os novos memes superam estes??? Clique e assista agora.

Será que você sobreviveria em American Horror Story 1984? Assista ao vídeo e prepare-se para a nova temporada.

Curiosidades de Euphoria, a série BAFOOOO da HBO.

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER