John Bradley, o Sam de Game of Thrones, cria sua própria teoria

O ator acredita que o personagem estaria narrando todos os fatos de Westeros, para deixar registrado na Cidadela.

Em conversa com o site The Hollywood Report, o ator John Bradley, que interpreta o patrulheiro Samwell Tarley, o Sam em Game of Thrones, teorizou o que ele acredita ser o arco do seu personagem.

No último episódio da sexta temporada, intitulado The Winds of Winter, o rapaz, juntamente com a sua amada Gilly, finalmente chegou a seu destino, a sede do complexo da Cidadela em Vilavelha. Todos nós sabemos que o intuito de Sam é exclusivamente se preparar pra se tornar meistre.

SAM00

Na chegada da grande sede, logo ele é levado a uma biblioteca gigantesca, onde há vários registros sobre Westeros. Todas as informações que Sam sempre quis agora estão ao seu alcance, porém algo na cena chamou muita a atenção dos fãs e do próprio ator. No centro do local temos o vislumbre de algo familiar: os arcos! Os mesmos que vemos na abertura da série.

O ator acredita que o verdadeiro narrador da história seja Sam, o qual teria registrado os fatos para guardar nas prateleiras da Cidadela.

SAM01

“A teoria em que acredito é que tudo que já foi visto, tudo que vemos atualmente e o que veremos a seguir, é Sam contando a história da briga pelo Trono de Ferro. Se você observar a lógica do universo de Westeros, é claro que essa história que estamos acompanhando seria registrada eventualmente, se tornando um livro, um catálogo, naquela gigantesca biblioteca. O design da abertura sempre apontou que você estaria a ponto de ouvir uma história — e eu acredito que Samwell é o responsável por contá-la”, relata o ator.

O bom argumento do ator vem convencendo vários fãs da série, que torcem para que o personagem tenha essa grande função no enredo.

Se John Bradley acertou em cheio sobre seus palpites, não sabemos, já que os showrunners da série acabaram adiando a sétima temporada da série para o segundo semestre de 2017. Para os fãs resta apenas ansiedade e suposições.

E você, está ansioso para próxima temporada de Game of Thrones ? Será que John Bradley acertou em sua teoria?

Deixe o seu comentário e sua sugestão.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!