Jon Favreau revela detalhes sobre a nova série de Star Wars

Atração será uma das produções de Star Wars que vai integrar o catálogo de originais do novo serviço de streaming da Disney.

Ainda está longe do novo serviço de streaming da Disney entrar no ar, mas os preparativos para suas produções originais já começaram. Uma delas será uma atração roteirizada e produzida pelo ator e diretor Jon Favreau, como parte da franquia Star Wars.

Favreau revelou em publicação do seu perfil no Instagram que a série terá como título The Mandalorian, e será ambientada após a queda do Império, e antes da ascensão da Primeira Ordem. Contará a história de um pistoleiro solitário, que vive numa região isolada da galáxia, “longe da autoridade da Nova República”.

Este é apenas um dos projetos de Star Wars em andamento. Além disso, o serviço, que deverá concorrer diretamente com a Netflix, Amazon e Hulu, ainda terá minisséries com personagens de Os Vingadores, produções originais da Pixar, e um filme live-action inspirado na animação A Dama e o Vagabundo (estrelado por Zendaya).

Apelidado de Disney Play, a plataforma deverá ser lançada no ano que vem, e inicialmente estará disponível apenas nos Estados Unidos.

Sobre o Autor

Avatar

Leo Sousa

Séries de TV, filmes, realities shows, livros, música e mais. Editor no boxpop.com.br.

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Será que a Elsa se assumiu lésbica cantando e ninguém percebeu?

Curiosidades de Euphoria, a série BAFOOOO da HBO.

Viajamos no verdadeiro trem do Harry Potter! Na vira real!!! Veja como foi a experiência neste vídeo.

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER