Joss Whedon dirigirá episódio de Glee

É isso mesmo que você leu: o cara das ficções mais toscas e idolatradas do mundo, Joss Whedon, também conhecido como o criador de Buffy, Angel, Firefly, Serenity, Dr. Horrible e mais recentemente de Dollhouse (que tem episódios às sextas-feiras, no EUA), vai dirigir um episódio de Glee.

Parece bizarro, né? Mas não se preocupe. O cara já dirigiu dois episódios de The Office, então pelo jeito ele parece ter uma mão boa para material diversificado. Mesmo assim a notícia levanta questões e piadas. Entre as piadas está uma dúvida frequente: quem o cara vai matar assim que assumir a liderança no set de Glee. rs

Entre as questões está a pergunta básica: de onde surgiu esta idéia que tende a preocupar os fãs de Dollhouse? Bom, isso eu já não seu, mas o diretor foi bem realista afirmando que o fato dele dirigir um episódio de outra série não quer dizer que Dollhouse será cancelada, apesar dele não acreditar que a mesma ganhará a encomenda de mais 9 episódios e assim garantir mais um ano completo. Ainda assim ele tranquiliza com a notícia de que o bom do seriado não será guardado para os episódios 14 a 22.

Agora fica uma curiosidade: você sabia que Ryan Murphy, o criador de Glee, já dirigiu um episódio de um grande sucesso de Joss? Pois é! Segundo Whedon, Murphy dirigiu um dos episódios musicais mais importantes da TV norte americana no seriado Buffy. Nada pretencioso, né?

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

The Handmaid's Tale voltou!!! O que rola de novo nesta temporada? Descubra mas SEM SPOILER!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!