Julie e os Fantasmas estreia no Netflix

Depois de anunciar a chegada da terceira temporada de The Killing em setembro, o Netflix traz para o seu catálogo uma das séries teen brasileiras de maior sucesso, Julie e Os Fantasmas. Porém, antes de conferir os detalhes, vale lembrar que qualquer dúvida ou mimimi sobre os serviços, operadoras compatíveis e disponibilidade de conteúdo é só acessar o Guia da TV Everywhere do Box de Séries.

Netflix

Julie e Os Fantasmas THUMB

A plataforma de TV Everyewhere, com o maior número de assinantes pelo mundo. traz para o seu catálogo a produção nacional Julie e Os Fantasmas. A série teen conta a história de Julie, uma tímida menina de 15 anos que liberta os fantasmas de uma antiga banda de rock dos anos 80, e forma com eles o grupo musical “Os Insólitos”. Composta por 26 episódios, a primeira temporada da série já está disponível no Netflix.

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

The Handmaid's Tale voltou!!! O que rola de novo nesta temporada? Descubra mas SEM SPOILER!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!