Leonard Nimoy comenta Fringe, Star Trek e J.J. Abrams

Como vocês já devem ter ouvido falar, Leonard Nimoy fará uma participação especial em Fringe como o infâme cientista louco William Bell, mas o que você ainda não ouviu é tudo o que ficamos sabendo sobre o trabaho de Nimoy em Fringe e Star Trek de Roberto Orci.

Orci, que foi o co-criador de Fringe com os parceiros Alex Kurtzman e J.J. Abrams e que também foi o co-roteirista de dois blockbusters desse verão americano, Star Trek e Transformers 2, acabou de nos dar uma entrevista exclusiva sobre quando Bell aparecerá, quais perguntas ele tem a resposta e porque ele pode estar tentando destruir o mundo.

E mais, onde Nimoy entra no novo filme Trek, como está a sequência e quais são os prospectos para uma segunda temporada de Fringe?

Em Fringe, William Bell tem a resposta para algumas perguntas que temos sobre os Bishops e Olivia?
Muitas respostas virão de outras fontes e então, William Bell será o início das respostas para perguntas ainda maiores.

Como você vê a relação entre Walter Bishop (John Noble) e William Bell (Leonard Nimoy)?
Nós sempre imaginamos que eles foram os dois caras mais espertos da classe e eles foram para a faculdade juntos. Naquele ponto na faculdade, você está se descobrindo, mas esses caras, gênios que são, eles podem estar chegando a conclusões sobre o que é importante neste mundo. Então nós sempre imaginamos que eles eram muito parecidos, muito amigos e quase um time — irmãos de uma certa forma e aquela vida os levou em direções diferentes, complementares ou não, e isso nós vamos descobrir.

Lá trás no verão passado, nós conversamos sobre o Padrão ser sobre salvar o mundo ou destruí-lo. Walter e William tem essas diferentes abordagens para o Padrão?
Isso está absolutamente certo. Eles não tem somente abordagens diferentes para o Padrão, mas também diferentes interpretações sobre o que é o Padrão. O Padrão está nos olhos de quem o vê, você vai descobrir. E às vezes, o que você acha que é real pode se tornar real. De certa forma, esses dois são os gênios do mundo tentando descobrir o Padrão e como reagir a ele, baseados em suas visões de mundo.

Quando veremos William Bell pela primeira vez?
Nós vamos querer gerar ansiedade para encontrá-lo o quanto pudermos, bem perto da linha de chegada.

Como na última cena da temporada?
Quem sabe?

E se ficarmos interessados, veremos muito mais dele?
Eu acho que seria cruel se não víssemos mais ele. Eu acho que seria uma decisão horrível.

Falando em interesse, qual é a vibe da segunda temporada de Fringe? Ela parece confirmada, certo?
A vibe é que nós não conseguimos parar de pensar no que faremos agora. Até que alguém nos diga para parar de pensar, nós não pararemos de pensar sobre isso.

E sobre a participação de Nimoy no filme Star Trek? O que podemos esperar?
Não é apenas uma aparição. é um papel significativo e uma parte importante da história. Ele não está em todas as cenas — não é esse tipo de coisa. Foi legal ver algumas pessoas dizendo que eles ficaram surpresos que mesmo que nós tivéssemos dito isso, era verdade mesmo.

Foi tipo Marlon Brandon como Jor-El em Superman, em termos de importância mitológica?
Ele é uma parte ativa da história, não apenas uma história de fundo. Ele interage com os outros personagens.

E sobre uma possível sequência para Star Trek? Onde vocês estão nesse processo?
J.J. Abrams, Alex Kurtzman, Damon Lindelof e eu somos todos amigos além de trabalharmos juntos, então você não pode sair junto e não falar sobre como faria o próximo Star Trek, mas estamos esperando para ver, porque os fãs de Star Trek são os mais importantes e nós realmente queremos ver a reação deles antes de nos comprometermos com o queremos fazer depois. Apesar de termos idéias, nós sempre pensamos nos fãs como consultores e eu acho que seria desrespeitoso escolher o que fazer antes de escutar o que eles tem para falar sobre este primeiro filme.

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

VIDEOCAST

David Yates, diretor de Animais Fantásticos 2, fez uma declaração no mínimo insensível.

Você com certeza já esqueceu uma série no Churrasco. Será que não!? Assista e descubra.

Todas as emoções da Spoiler Night da CCXP 2017. veja agora!